Armada de Dumbledore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armada de Dumbledore

Rpg da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
 
InícioInício  PortalPortal  Trama  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 AULA 1 - 1º ano

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pierre Goutember

Pierre Goutember


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2008

Ficha do personagem
Varinha: Castanheira e fibra cardíaca de dragão, vinte e três centímetros e meio, quebradiça.
Animal de Estimação: Um sapo escocês.
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeSáb Set 27 2008, 22:45

O Professor Pierre Goutember andava apressado em direção a sua sala. Esperava dar uma boa aula, e estava muito ansioso. Quando chegou a sala havia poucos alunos por ali, então ele colocou sua grande pasta que vinha carregando na mesa, e escreveu no quadro:

1ª Aula
Estudo dos Trouxas

Tecnologia do mundo trouxa

Depois ele se virou para a classe e começou a falar:

- Bom Dia!
Meu nome é Pierre Goutember, geralmente não usamos magia em minha aula, porque leciono o Estudo dos Trouxas. Bom, como podem ver no quadro negro, nossa matéria de hoje, é “Tecnologia do Mundo Trouxa”. Por favor, abram nosso livro na pagina 5, o capitulo 1. Acompanhem a leitura.

“A Tecnologia do mundo trouxa vem avançando constantemente de acordo com o tempo que vai se passando. Temos como exemplos de tecnologia o telefone, geladeira, televisão e o computador, tendo grande importância no trabalho dos trouxas. Ultimamente nas grandes fábricas os trouxas vem substituindo a mão-de-obra pela tecnologia robótica, ou seja, estão substituindo os humanos por máquinas.”

Agora que vocês já têm noção do mundo dos trouxas quero que escrevam uma pequena redação, com o tema: O Mundo sem Magia. Eu quero que me falem como sobreviveriam em um mundo sem magia, ou seja, o mundo dos trouxas. Os nascidos trouxas já sabem como é esse mundo, eu vou dar 10 pontos, para a casa do aluno que fizer a melhor redação. A redação deve ter no mínimo 20 cm de pergaminho (10 linhas).

Enquanto isso vou passar o dever de casa no quadro, copiem-no depois.

O Professor se virou para o quadro e começou a escrever na louça, com giz cor branca.

Tarefa

1)Escreva com suas palavras como tem sido a evolução tecnológica no mundo trouxa.
2)Cite 3 objetos tecnológicos dos trouxas apresentando as suas características,quando foram inventados e quem os inventou.
3)Você acha que a evolução tecnológica do mundo trouxa poderia afetar o mundo bruxo?Justifique sua resposta.
4)Cite os pontos negativos e positivos da comunicação através das corujas.
Ir para o topo Ir para baixo
Duca Malvin

Duca Malvin


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 29
Localização : Nas Aulas

Ficha do personagem
Varinha: 25 cm , preta com pêlo de unicornio e feita de mogno.
Animal de Estimação: Coruja branca.
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeDom Set 28 2008, 17:42

Duca chega na sala e começa a acompanhar a leitura. Depois copia a tarefa que o professor passo.

"1)Escreva com suas palavras como tem sido a evolução tecnológica no mundo trouxa.
2)Cite 3 objetos tecnológicos dos trouxas apresentando as suas características,quando foram inventados e quem os inventou.
3)Você acha que a evolução tecnológica do mundo trouxa poderia afetar o mundo bruxo?Justifique sua resposta.
4)Cite os pontos negativos e positivos da comunicação através das corujas.''

E começa a responder as perguntas com a maior facilidade do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
julius

julius


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 32
Localização : Brasil-goiania-goias

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeSáb Ago 01 2009, 10:47

Tarefa

1)Escreva com suas palavras como tem sido a evolução tecnológica no mundo trouxa.
2)Cite 3 objetos tecnológicos dos trouxas apresentando as suas características,quando foram inventados e quem os inventou.
3)Você acha que a evolução tecnológica do mundo trouxa poderia afetar o mundo bruxo?Justifique sua resposta.
4)Cite os pontos negativos e positivos da comunicação através das corujas.

RESPOSTAS

1)A Tecnologia do mundo trouxa vem avançando constantemente de acordo com o tempo que vai se passando. Temos como exemplos de tecnologia o telefone, geladeira, televisão e o computador, tendo grande importância no trabalho dos trouxas. Ultimamente nas grandes fábricas os trouxas vem substituindo a mão-de-obra pela tecnologia robótica, ou seja, estão substituindo os humanos por máquinas.”

2)geladeira,televisão e o computador foram criado pos trouxas

3) de forma alguma pois eles nem sabem que esse mundo existe

4) Positivos e mais seguro quando o ministério não interrompe as cartas

negativo tem coruja que e muito atrapalhada (que no caso e a minha )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AULA 1 - 1º ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armada de Dumbledore :: Sala de Estudo dos Trouxas-
Ir para: