Armada de Dumbledore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armada de Dumbledore

Rpg da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
 
InícioInício  PortalPortal  Trama  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 AULA 1 - 1º ano

Ir para baixo 
+7
Rafael Riddle
DruidVanp
chelmi
Hermione Granger
Duca Malvin
Raysa Peyneau
Filius Flitwick
11 participantes
AutorMensagem
Filius Flitwick

Filius Flitwick


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/08/2008

Ficha do personagem
Varinha: 26 cm, núcleo de escama de sereiano e madeira de Salgueiro.
Animal de Estimação: Coruja das neves de nome: Filka
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeSáb Set 27 2008, 20:49

O professor Filius Flitwick andava com tranqüilidade pelos corredores de Hogwarts, quando entrou na classe, viu que já estavam quase todos ali, então resolveu começar a aula.

Bom dia!
Eu me chamo Filius Flitwick e sou o professor de Feitiços. Para começar vamos aprender um pouco sobre Feitiços em geral, e depois estudaremos um feitiço especifico. Por Favor, abram o livro para no capitulo um “A definição dos Feitiços”. E acompanhem a leitura.

“Os feitiços são nada mais palavras que, com certo poder em sua pronuncia e bom manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Todos, sem exceção, vêm sendo usados pela comunidade bruxa desde o começo da vida. Dos mais pequenos e frágeis seres aos mais grandes e poderosos, todos vêm sendo utilizados para a comodidade do dia a dia de um bruxo, tanto para a criação e alegria, quanto para a destruição e tristeza. A história dos feitiços é incerta, não se sabe por onde ou por quem tudo começou, ou por onde ou por quem irá tudo se acabar. Os feitiços possuem um certo mistério dentro de si, ainda não desvendado pelos bruxos, que podem trazer grandes surpresas para a humanidade.”

Agora que já sabem o que são feitiços, gostaria que me citassem pelo menos 10 feitiços de que conheçam. Enquanto isso vou escrever o dever de casa no quadro.

Com leves movimentos o professor fez aparecer às letras no quadro negro formando assim o dever de casa:


DEVER DE CASA
1- Escreva as funções dos 10 feitiços citados durante a aula.
2- Defina: Feitiços.
3- O que o feitiço Wingardium Leviosa faz?
4- Treine este feitiço: Escreva uma redação com no mínimo 20 cm de pergaminho (10 linhas) de como foi o seu treino.
5- Escreva para mim no mínimo 3 situações que o feitiço Wingardium Leviosa, lhe seria útil.

Ir para o topo Ir para baixo
Raysa Peyneau

Raysa Peyneau


Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/08/2008

Ficha do personagem
Varinha: Núcleo: Pelo de Unicórnio, salgueiro, 20cm, resistente e flexível
Animal de Estimação: Uma coruja branca com um olho azul e outro cinza chamada Hermie
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeSeg Set 29 2008, 14:38

Minha fala
Meus pensamentos
Narração
Fala dos outros


A menina entra na sala quase correndo, pois havia visto o porfessor entrando na sala. Ela se senta rapidamente em uma das cadeiras do meio e olha para o professor.

Bom dia!
Eu me
chamo Filius Flitwick e sou o professor de Feitiços. Para começar vamos
aprender um pouco sobre Feitiços em geral, e depois estudaremos um
feitiço especifico. Por Favor, abram o livro para no capitulo um “A
definição dos Feitiços”. E acompanhem a leitura.

Depois de acompanhar a leitura no livro a menina volta a sua atenção para o que o professor dizia.

Agora que já sabem o
que são feitiços, gostaria que me citassem pelo menos 10 feitiços de
que conheçam. Enquanto isso vou escrever o dever de casa no quadro.

A menina pega um pergaminho e começa a escrever os feitiços enquanto pensa: "ninguém merece, que coisa mais chata ¬¬"

Lista de 10 feitiços

1. Lumos
2. Accio (e o objeto)
3. Avada Kedavra
4. Imperius
5. Aquamenti
6. Episkey
7. Targeo
8. Alohomora
9. Aparecium

10. Impedimenta

Depois de escrever os dez feitiços a menina pega outro pergaminho e anota o dever de casa:

DEVER DE CASA
1- Escreva as funções dos 10 feitiços citados durante a aula.
2- Defina: Feitiços.
3- O que o feitiço Wingardium Leviosa faz?
4- Treine este feitiço: Escreva uma redação com no mínimo 20 cm de pergaminho (10 linhas) de como foi o seu treino.
5- Escreva para mim no mínimo 3 situações que o feitiço Wingardium Leviosa, lhe seria útil.



Depois de ter copiado o dever de casa a menina sai da sala e vai até a sua próxima aula.


Ir para o topo Ir para baixo
Duca Malvin

Duca Malvin


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 29
Localização : Nas Aulas

Ficha do personagem
Varinha: 25 cm , preta com pêlo de unicornio e feita de mogno.
Animal de Estimação: Coruja branca.
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeQua Out 01 2008, 15:48

No comeco parecei chato a aula mais depois foi melhorando logo depois da leitura:
“Os feitiços são nada mais palavras que, com certo poder em sua pronuncia e bom manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Todos, sem exceção, vêm sendo usados pela comunidade bruxa desde o começo da vida. Dos mais pequenos e frágeis seres aos mais grandes e poderosos, todos vêm sendo utilizados para a comodidade do dia a dia de um bruxo, tanto para a criação e alegria, quanto para a destruição e tristeza. A história dos feitiços é incerta, não se sabe por onde ou por quem tudo começou, ou por onde ou por quem irá tudo se acabar. Os feitiços possuem um certo mistério dentro de si, ainda não desvendado pelos bruxos, que podem trazer grandes surpresas para a humanidade.”

Comeco a coipia o dever e a responder o que o prfessor pedi pra fazer na sala:

DEVER DE CASA
1- Escreva as funções dos 10 feitiços citados durante a aula.
2- Defina: Feitiços.
3- O que o feitiço Wingardium Leviosa faz?
4- Treine este feitiço: Escreva uma redação com no mínimo 20 cm de pergaminho (10 linhas) de como foi o seu treino.
5- Escreva para mim no mínimo 3 situações que o feitiço Wingardium Leviosa, lhe seria útil.


FEITICOS:
1-ADAVA KEDAVRA
2-ANTI-COLA
3-CRUCIO
4-DEFFINDO
5-ANIMAGUS
6-EXPECTRO PATRONUS
7-DESAPARATAR
8-EXPELLIAMUS
9-FURUNCULUS
10-COLLORPORTUS
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Granger

Hermione Granger


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeQui Dez 18 2008, 18:38

Eu entrei na sala apressada e falei "Boa Tarde".Então o professor falou:

Bom dia!
Eu me chamo Filius Flitwick e sou o professor de Feitiços. Para começar vamos aprender um pouco sobre Feitiços em geral, e depois estudaremos um feitiço especifico. Por Favor, abram o livro para no capitulo um “A definição dos Feitiços”. E acompanhem a leitura.

“Os feitiços são nada mais palavras que, com certo poder em sua pronuncia e bom manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Todos, sem exceção, vêm sendo usados pela comunidade bruxa desde o começo da vida. Dos mais pequenos e frágeis seres aos mais grandes e poderosos, todos vêm sendo utilizados para a comodidade do dia a dia de um bruxo, tanto para a criação e alegria, quanto para a destruição e tristeza. A história dos feitiços é incerta, não se sabe por onde ou por quem tudo começou, ou por onde ou por quem irá tudo se acabar. Os feitiços possuem um certo mistério dentro de si, ainda não desvendado pelos bruxos, que podem trazer grandes surpresas para a humanidade.”

Agora que já sabem o que são feitiços, gostaria que me citassem pelo menos 10 feitiços de que conheçam. Enquanto isso vou escrever o dever de casa no quadro.

Assim fiquei pensando passado dois minutos peguei uma pena, o tinteiro e um pedaço de pergaminho e escrevi os seguintes feitiços:

1- Expectro Patronum
2- Reducto
3- Expeliarmus
4- Estupefaça
5- Ridikulus
6- Portus
7- Collo portus
8- Wingardium Leviosa
9- Sectunsempra
10- Imperio "Maldição"

Depois olhei e vi o quadro já com o dever de casa:

DEVER DE CASA
1- Escreva as funções dos 10 feitiços citados durante a aula.
2- Defina: Feitiços.
3- O que o feitiço Wingardium Leviosa faz?
4- Treine este feitiço: Escreva uma redação com no mínimo 20 cm de pergaminho (10 linhas) de como foi o seu treino.
5- Escreva para mim no mínimo 3 situações que o feitiço Wingardium Leviosa, lhe seria útil.

Fui até a mesa do professor mostrei o meu dever, disse xau e segui para a próxima aula
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
chelmi

chelmi


Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeTer Dez 30 2008, 18:16

Nick: Chelmi

Narração: Chelmi, depois de 3 horas na biblioteca fazendo sua lição de runas, exausta, ela vai empolgada para sua aula favorita: Feitiços, ela achava incrível todos os truques, encantos... era muito divertido ver como alguma coisa poderia sobrer alguma ação com uma simples palavra, concentraçao e toque de varinha ... Ela corre para a aula.. chegando lá ela encontra quase todos os alunos já presentes. Ela senta-se e logo abre seu livro , pega sua pena e ja começa a escrever...

Tarefas:
Férula: Conjura ataduras sobre ferimentos.
Accio: Feitiço convocatório, traz coisas até você.
Sonorus & Quietus: .Amplifica/Reduz o tom de voz.
Reparo: Conserta objetos.
Orchideous: Conjura flores da ponta da varinha. Romântico, não?
Animar: Deixa as pessoas felizes.
Finite Incantaten: Encerra feitiços de efeito contínuo.
Aparecium: Revela coisas escondidas por magia.
Cabeça de Bolha: Cria uma bolha de ar ao redor da cabeça. Útil para mergulhos.
Incendio: Conjura chamas.
Engorgio: Faz objetos incharem.
Reducto: Reduz objetos até um grão de pó.
Fidelis: Feitiço altamente complexo, para proteger pessoas contra alguém que queira encontra-las.


Tudo começou no ano de 900 d.C, no Antigo Egito, onde nasceu Liane Kranner, a inventora dos feitiços. Ela era fascinada pelo que os trouxas chamam de "anormal", ela criou a magia e a bruxaria, sendo assim entrou para a história da magia, porém não é muito conhecida nos dias de hoje, foi totalmente esquecida quando outros bruxos se tornaram famosos. Podem ser Encantos, truques, feitiços de combate, utilizados no dia a dia, e alguns ainda pouco conhecidos.

Wingardium Leviosa: Faz objetos flutuarem, assim a gente pode colocar objetos em lugares altos sem precisar de uma escadinha ou alguem pra te ajudar... também pegar biscoitos de alguma prateleira alta HAHAHA, também para lançar uma bola de quadribol ao alto para que se possa iniciar o jogo...

treino do feitiço: Chelmi após ler e reler sobre como lançar o feitiço, pega sua varinha. Ela sabia que para todos os feitiços era necessário a maxima concentraçao e força de vontade. Ela então se preparou para isso limpando sua mente. Fazendo movimentos giratorios com a sua varinha, como pedido, ela mentalizava o objeto flutuando, sabendo que a força do pensamento era essencial. Depois apontando para o pergaminho de rascunho (o que ela queria que flutuasse), ela pronunciou as palavras claramente pois essa era outra exigencia dos feitiços. "Wingardium Leviosa". Após o processo que levou apenas 3 minutos, o pergaminho foi ao ar, com sucesso. Chelmi estava feliz por ter realizado com sucesso, mas ela gostava de desafios, queria testar com algo mais perigoso, como seu tinteiro (estava aberto), assim se ela falhasse o tinteiro cairia e entao ela teria que comprar um novo. Repetiu todo o processo e , para sua felicidade, o feitiço novamente foi um sucesso... Chelmi estava orgulhosa de si mesma, e sabia mais do que nunca que era feitiços sua materia favorita


Ir para o topo Ir para baixo
DruidVanp

DruidVanp


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/12/2008

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeQua Dez 31 2008, 12:10

Narrador: █████
Professor: █████
DruidVanp: █████


Minha primeira aula de Feitiços Very Happy
Druid Foi louco para sua primeira aula de feitiços, logo apos sua entrada na sala de aula, conheceu seu novo professor, Filius Flitwick.
Prof. Filius Flitwick logo passou um exercio:

Agora que já sabem o que são feitiços, gostaria que me citassem pelo menos 10 feitiços de que conheçam. Enquanto isso vou escrever o dever de casa no quadro.
DruidVanp, um aluno muito aplicado logo começou a responder.. (=
Arrow Sonorus.
Arrow Quietus.
Arrow Stupefy.
Arrow Mobilicorpus.
Arrow Accio.
Arrow Lumos.
Arrow Nox.
Arrow Obliviate.
Arrow Orchideos.
Arrow Wingardium Leviosa.

Logo após Prof.Filius Flitwick passa a tarefa:
DEVER DE CASA
1- Escreva as funções dos 10 feitiços citados durante a aula.
2- Defina: Feitiços.
3- O que o feitiço Wingardium Leviosa faz?
4- Treine este feitiço: Escreva uma redação com no mínimo 20 cm de pergaminho (10 linhas) de como foi o seu treino.
5- Escreva para mim no mínimo 3 situações que o feitiço Wingardium Leviosa, lhe seria útil.


•○•○~~Respostas~~○•○•


1-
Arrow Sonorus: Faz as pessoas falarem alto.
Arrow Quietus: Desativa o feitiço Sonorus.
Arrow Stupefy: Deixa pessoas atordoadas.
Arrow Mobilicorpus: Move um corpo.
Arrow Accio: Usado para que algo voe até você.
Arrow Lumos: Surge uma luz da varinha.
Arrow Nox: Acaba com o feitiço Lumos.
Arrow Obliviate: Altera a memória das pessoas.
Arrow Orchideos: Aparecem flores da ponta da varinha.
Arrow Wingardium Leviosa: Faz coisas voarem.


2-
Feitiços sao nada mais q magias com o bom manuseio de varinhas, seja para faser o bem ou para faser o mal.

3-
O feitiço Wingardium Leviosa como coloquei na resposta "nº1" Faz as coisas voarem, é uma magica muito conhecida entre todos os bruxos cheers

4-
Magia: Wingardium Leviosa.
Falando a frase 'Wingardium Leviosa', faça um movimento com as mãos, sacondindo-as, depois va suspendendo até a altura desejada. O objeto pode ficar levitando até 3 minutos, dependendo da qualidade do feitiço. Além dos Bruxos,os Elfos tabém podem usar este feitiço mais de forma nao-verbal,ou seja os Elfos podem levitar os objetos sem falar palavra alguma.


5-
O feitiço Wingardium Leviosa é util para varias coisas, mais serve principalmente para levitar objetos, assim facilitando qualquer trabalho manual '-'

•○•○~~○•○•
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Riddle

Rafael Riddle


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeTer maio 12 2009, 17:44


Bom dia!
Bom dia professor!
Eu me chamo Filius Flitwick e sou o professor de Feitiços. Para começar vamos aprender um pouco sobre Feitiços em geral, e depois estudaremos um feitiço especifico. Por Favor, abram o livro para no capitulo um “A definição dos Feitiços”. E acompanhem a leitura.

“Os feitiços são nada mais palavras que, com certo poder em sua pronuncia e bom manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Todos, sem exceção, vêm sendo usados pela comunidade bruxa desde o começo da vida. Dos mais pequenos e frágeis seres aos mais grandes e poderosos, todos vêm sendo utilizados para a comodidade do dia a dia de um bruxo, tanto para a criação e alegria, quanto para a destruição e tristeza. A história dos feitiços é incerta, não se sabe por onde ou por quem tudo começou, ou por onde ou por quem irá tudo se acabar. Os feitiços possuem um certo mistério dentro de si, ainda não desvendado pelos bruxos, que podem trazer grandes surpresas para a humanidade.”

Agora que já sabem o que são feitiços, gostaria que me citassem pelo menos 10 feitiços de que conheçam. Enquanto isso vou escrever o dever de casa no quadro.

Alohomora
Impedimenta
Estupefça
Avada Kedavra
Tergeo
Wingardium Leviosa
Accio
Expelliarmus
Expecto Patronum
Crucio


Com leves movimentos o professor fez aparecer às letras no quadro negro formando assim o dever de casa:


DEVER DE CASA
1- Escreva as funções dos 10 feitiços citados durante a aula.
2- Defina: Feitiços.
3- O que o feitiço Wingardium Leviosa faz?
4- Treine este feitiço: Escreva uma redação com no mínimo 20 cm de pergaminho (10 linhas) de como foi o seu treino.
5- Escreva para mim no mínimo 3 situações que o feitiço Wingardium Leviosa, lhe seria útil.

Ir para o topo Ir para baixo
Nathyzinha Weasley

Nathyzinha Weasley


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 28
Localização : Capivari-SP

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeSáb Jun 13 2009, 20:43

Lista dos 10 feitiços:

-Lumus
-Accio
-Expecto Patrono
-Aguamenti
-Protego
-Expelliarmos
-Alohomora
-Impedimenta
-Levicorpus


[color=indigo]DEVER DE CASA


1- Escreva as funções dos 10 feitiços citados durante a aula.

-Lumus:Sai uma luz da varinha.
-Accio:Faz uma coisa que vc quer voar até vc.
-Expecto Patrono:Uma luz que asssume a forma de um bicho e protege vc dos dementadores
-Aguamenti:Faz sair agua da sua varinha.
-Protego:Te pretoge de um feitiço.
-Expelliarmos:Desarma o oponente.
-Alohomora:Abre portas trancadas.
-Impedimenta:Faz voce flutuar.
-Levicorpus:Te segura no ar de ponta cabeça pelo tornozelo.


2- Defina: Feitiços.

Feitiços serve para qualquer tipo de pessoa,apenas precisa saber manusea-la corretamente e fazer o feitiço que deseja.São feitiços muito úteis.


3- O que o feitiço Wingardium Leviosa faz?

É a habilidade de fazerem os objetos voarem.


4- Treine este feitiço: Escreva uma redação com no mínimo 20 cm de pergaminho (10 linhas) de como foi o seu treino.


O feitiço Wingardium Leviosa tem o dever de fazer os objetos voarem,mas tbm são muito úteis para o nosso cotidiano.Para faze-lo corretamente,voce tera que saber examente o movimento que tera que fazer para ele funcionar.Para faze-lo é muito simples:Mire e pense no objeto em que deseja,e depois faça o movimento correto e diga o feitiço Wingardium Leviosa!São muito usados e são muito úteis para situações de desespero ou de momentos de guerra ou até mesmo em treinos de duelos.Também deve aver muita força de vontade e de força de pensamento,que é o essencial para produzi-lo.Treinei muitas vezes esse feitiço,muito mesmo,e agora aqui estou eu,ja consegui realiza-lo e estou pronta para uza-lo quando necessario!


5- Escreva para mim no mínimo 3 situações que o feitiço Wingardium Leviosa, lhe seria útil.


O feitiço Wingardium Leviosa,como eu disse,é muito usado e é muito útil em certas ocasiões,como:
-Quando estamos sendo atacados;
-Quando precisamos levantar algo que nós nao conseguiumos;
-Quando estamos em alguma verdadeira encrenca(como enfrentar trasgos)...etc.
Ir para o topo Ir para baixo
julius

julius


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 32
Localização : Brasil-goiania-goias

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeTer Jul 21 2009, 20:19

1- Escreva as funções dos 10 feitiços citados durante a aula.

Fascinação= Feitiço de Deve funcionar como uma poção do amor.
Feitiço Furnunculus e Azaração das Pernas Bambas= quando usados juntos Fazem crescer pequenos tentáculos na cara da pessoa atingida.
Férula= Conjura ataduras.
Fidelius= Feitiço usado para se guardar um feitiço.
Finite Incantatem= Feitiço que acaba com outro feitiço.
Freagem= Feitiço Usado nas vassouras.
Furnunculus= Faz crescer furúnculos enormes e feios.
Secante= Feitiço Seca poças e poços.
Serpensortia= Conjura uma cobra comprida (pelo que se vê, ela não faz o que o dono manda, ela é apenas conjurada... não é forte, grande, para matar uma pessoa estraçalhada, mas acredito ser venenosa).
Silenciador= Feitiço Um feitiço silenciador.

2- Defina: Feitiços.

“Os feitiços são nada mais palavras que, com certo poder em sua pronuncia e bom manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Todos, sem exceção, vêm sendo usados pela comunidade bruxa desde o começo da vida. Dos mais pequenos e frágeis seres aos mais grandes e poderosos, todos vêm sendo utilizados para a comodidade do dia a dia de um bruxo, tanto para a criação e alegria, quanto para a destruição e tristeza. A história dos feitiços é incerta, não se sabe por onde ou por quem tudo começou, ou por onde ou por quem irá tudo se acabar. Os feitiços possuem um certo mistério dentro de si, ainda não desvendado pelos bruxos, que podem trazer grandes surpresas para a humanidade.”

3- O que o feitiço Wingardium Leviosa faz?

Wingardium Leviosa: Faz objetos flutuarem, assim a gente pode colocar objetos em lugares altos sem precisar de uma escadinha ou alguem pra te ajudar... também pegar biscoitos de alguma prateleira alta , também para lançar uma bola de quadribol ao alto para que se possa iniciar o jogo...


4- Treine este feitiço: Escreva uma redação com no mínimo 20 cm de pergaminho (10 linhas) de como foi o seu treino.


Falando a frase 'Wingardium Leviosa', faça um movimento com as mãos, sacondindo-as, depois va suspendendo até a altura desejada. O objeto pode ficar levitando até 3 minutos, dependendo da qualidade do feitiço. Além dos Bruxos,os Elfos tabém podem usar este feitiço mais de forma nao-verbal,ou seja os Elfos podem levitar os objetos sem falar palavra alguma.

5- Escreva para mim no mínimo 3 situações que o feitiço Wingardium Leviosa, lhe seria útil.

Para levantar algo pessado
para iniciar uma pardita de quadribol
para levantar seu inimigo e jogalo longe
Ir para o topo Ir para baixo
Feres Potter

Feres Potter


Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 27
Localização : Hogwats

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeQui Jul 30 2009, 16:05

1. Lumos: Usado para iluminar
2. Accio (e o objeto): Usado para trazer objetos perto de você
3. Avada Kedavra: É uma maldição , usada para matar seus adverssários( meus pais morreram com esse feitiço).
4. Imperius: Usado para dezarmar seu adverssário
5. Aquamenti: Usado para apagar o fogo
6. Expecto Patrono: Faz uma espécie de escudo , que te protege dos Dementadores
7. Cruxiatus: Maldição da tortura
8. Alohomora:Usado para abrir portas fechadas
9. Wingardium Leviosa: Faz coisas voarem.
10.Nox: Acaba com o feitiço Lumos.
Ir para o topo Ir para baixo
Feres Potter

Feres Potter


Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 27
Localização : Hogwats

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeQui Jul 30 2009, 16:44

1- Escreva as funções dos 10 feitiços citados durante a aula.

1. Lumos: Usado para iluminar
2. Accio (e o objeto): Usado para trazer objetos perto de você
3. Avada Kedavra: É uma maldição , usada para matar seus adverssários( meus pais morreram com esse feitiço).
4. Imperius: Usado para dezarmar seu adverssário
5. Aquamenti: Usado para apagar o fogo
6. Expecto Patrono: Faz uma espécie de escudo , que te protege dos Dementadores
7. Cruxiatus: Maldição da tortura
8. Alohomora:Usado para abrir portas fechadas
9. Wingardium Leviosa: Faz coisas voarem.
10.Nox: Acaba com o feitiço Lumos.

2- Defina: Feitiços.
Feitiços são nada mais nada menos que o conjunto de palavras e movimentos com a varinha , e eles também podem ser muito poderosos e de acordo com o seu desenvolvimento vc poderá ser um bruxo muito bom !!

3- O que o feitiço Wingardium Leviosa faz?
Wingardium Leviosa: Faz objetos flutuarem, assim nós podemos colocar objetos em lugares altos sem precisar da ajuda da escada e tambem podemos colocar os objetos pesados sem precisar de muito esforço

4-Treine este feitiço:Escreva uma redação com no mínimo 20 cm de pergaminho (10 linhas) de como foi seu treino.
O meu treino foi assim : Primeiro treinei o movimento com a varinha que é girar e sacudir depois fiquei pronunciando o nome do feitiço Wingardium Leviosa várias vezes , depois fui por em pratica no começo eu nem conseguia fazer nada flutuar e ao longo do tempo fui aperfeiçoando fazendo objetos fluturam mas nao conseguia controla-los direito porem no meu quarto quebrei varias coisas pq nao conseguia controlar o objeto flutuando , mas depois de um longo tempo de treinamento consegui controlar varios objetos consegui mudar moveis de lugar e até levitar meu quarda-roupa e assim foi o meu treino.

5- Escreva para mim no mínimo 3 situações que o feitiço Wingardium Leviosa, lhe seria útil.
Colocar objetos em lugares altos que você nao alcança
Carregar coisas pessadas
Entregar a prova para o professor sem sair do lugar
pegar coisas que está em lugares longes
Ir para o topo Ir para baixo
Eliabe Crevey

Eliabe Crevey


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeTer Dez 06 2011, 15:35

Fui um dos primeiros a chegar na sala.Quando o professor chegou, lemos o texto depois fiz os dez feitiços e copiei o dever de casa.

1-Wingarium Leviossa
2-Alohomora
3-Finiti Incantatem
4-Lumus
5-Nox
6-Sonorus
7-Quietus
8-Accio
9-collo portus
10-Aquamenti

DEVER DE CASA

1- Escreva as funções dos 10 feitiços citados durante a aula.
2- Defina: Feitiços.
3- O que o feitiço Wingardium Leviosa faz?
4- Treine este feitiço: Escreva uma redação com no mínimo 20 cm de pergaminho (10 linhas) de como foi o seu treino.
5- Escreva para mim no mínimo 3 situações que o feitiço Wingardium Leviosa, lhe seria útil.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AULA 1 - 1º ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armada de Dumbledore :: Sala de Feitiços-
Ir para: