Armada de Dumbledore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armada de Dumbledore

Rpg da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
 
InícioInício  PortalPortal  Trama  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 AULA 1 - 1º ano

Ir para baixo 
+4
Hermione Granger
Duca Malvin
Raysa Peyneau
Willian Droumust
8 participantes
AutorMensagem
Willian Droumust

Willian Droumust


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha do personagem
Varinha: Azevinho e pena de fênix, 29 cm.
Animal de Estimação: Uma coruja preta chamada: Ellen
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeDom Set 28 2008, 15:34

O professor Willian andava apressado, rumo a sua sala, estava ansioso para dar sua primeira aula em Hogwarts. Ele carregava uma grande pasta, com as aulas que havia planejado. Quando entrou na sala, percebeu que a classe já estava cheia, então colocou a pasta em cima da mesa e começou a falar, com bastante ansiedade:

- Boa Tarde!
Meu nome é Willian Droumust, e serei o seu professor de Defesa Contra as Artes das Trevas este ano, em nossa primeira aula não vamos estudar um feitiço especifico e sim... bom, abram o livro na primeira pagina.

O professor se virou e pegou seu livro abriu-o e começou a falar:

-Antes de aprendermos como nos defender sobre as artes das trevas, precisamos saber o que é a arte das trevas. Acompanhem a leitura, por favor.

“As Artes das Trevas são também conhecidas como magia negra desde a Antiguidade, este é usado pra causar dor, sofrimento e danos nas pessoas. Como todos os demais tipos de magia, a magia negra existe há milhares de anos. Enquanto alguns indivíduos das antigas civilizações criavam feitiços e palavras mágicas na tentativa de curar doenças, provocar chuva em campos secos ou proteger uma aldeia contra a invasão de um inimigo, outros concebiam maldições e outros meios sobrenaturais de infligir dor e azar a seus vizinhos. Estes métodos podiam ser usados para se vingar de uma ofensa, para eliminar um competidor nos negócios ou para levar a melhor contra um adversário político. Quando o general romano Germânico morreu, no ano de 19 d.C., encontraram-se indícios de que alguém usara magia negra contra ele, na forma de ossos humanos, maldiçoes escritas e pedaços de chumbo (que na época era conhecido como o metal da morte) ocultos embaixo do piso e atrás das paredes do seu quarto de dormir. Uma das formas de magia negra mais antiga e mais largamente praticada é a magia da imagem, na qual se cria um desenho ou um modelo de cera ou barro que, em seguida, é danificado ou destruído de propósito. Um exemplo bem conhecido dessa magia é o vodu.Todo o mal infligido ao modelo – também conhecido como efígie – deve igualmente ferir sua vitima.Nas antigas Índias, Pérsia, África, Egito e Europa, bonecos feitos em cera eram objetos comuns, pois eram fáceis de criar e podiam ser destruídos por derretimento.Acreditava-se que o derretimento fazia a vitima morrer com uma doença terrível.Também já foram feitos bonequinhos de pano, madeira ou barro, que depois eram pintados para que ficassem parecidos com a vitima.Outros métodos comuns de danificar um boneco incluíam fura-lo com alfinetes ou facas (acreditava-se que isso levava a pessoa a sentir dores ou adoecer)ou, se o boneco fosse de material extraído de um animal ou de um vegetal, enterra-lo para que sofresse um processo de decomposição. Outra forma antiga de magia era a necromancia (do grego necros, que significa “cadáver”, e mancia, que significa “profecia”), onde se tentava despertar os espíritos dos mortos para praticar a Adivinhação.Acreditava-se que os mortos, por não estarem mais limitados ao plano terrestre, tinham acesso a informações sobre o presente e o futuro, um conhecimento inacessível aos vivos.A necromancia aparece na Bíblia, era praticada nas antigas Pérsia, Grécia e Roma, e foi novamente popular na Europa durante o Renascimento.Enquanto alguns necromantes tentavam reviver cadáveres, através da Maldição Inferi,(sendo até acusados de tentar mandar esses cadáveres atacarem os vivos), a maioria se contentava apenas em invocar o espírito de um morto, executando rituais sobre a sepultura, pronunciando encantamentos e traçando palavras e símbolos mágico no chão.”



-Depois disso surgiu a Defesa Contra as Artes das Trevas com o intuito de afastar jovens Magos das Artes do mal. Então é isso que vamos estudar, formas de combater as Artes das Trevas. Gostaria que fizessem uma lista de bruxos de no mínimo 5 bruxos que já ouviram falar e que foram bruxos das trevas. Enquanto isso vou passar o dever de casa no quadro.

O professor se virou para o quadro e com rápidos movimentos, feitos com a varinha escreveu o dever de casa no quadro.

DEVER DE CASA
1- Escreva uma redação de no mínimo 20 cm de pergaminho (10 linhas), sobre a Defesa Contra as Artes das Trevas.
2- O que são Azarações?
3- O que são Maldições?
4- Quais são as três Maldições imperdoáveis?
5- Descreva um pouco dos bruxos que citaram como bruxos das trevas durante a aula.
Depois de escrever o dever de casa no quadro, o professor começou a andar pela sala observando se os alunos estavam conseguindo fazer a tarefa pedida.
Ir para o topo Ir para baixo
Raysa Peyneau

Raysa Peyneau


Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/08/2008

Ficha do personagem
Varinha: Núcleo: Pelo de Unicórnio, salgueiro, 20cm, resistente e flexível
Animal de Estimação: Uma coruja branca com um olho azul e outro cinza chamada Hermie
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeSeg Set 29 2008, 14:55

MInha Fala
Meus Pensamentos
Narração
Fala dos Outros

A menina entra calmamente na sala. Ao chegar na sala perceber que estava quase atrasada, por isso se senta rapidamente em uma das várias cadeiras. Algum tempo depois o professor começa a falar.

- Boa Tarde!
Meu nome é Willian Droumust, e serei o seu professor de Defesa Contra as Artes das Trevas este ano, em nossa primeira aula não vamos estudar um feitiço especifico e sim... bom, abram o livro na primeira pagina.


O professor se virou e pegou seu livro abriu-o e começou a falar:

-Antes de aprendermos como nos defender sobre as artes das trevas, precisamos saber o que é a arte das trevas. Acompanhem a leitura, por favor.


A menina pega seu livro e acompanha a leitura.

-Depois disso surgiu a Defesa
Contra as Artes das Trevas com o intuito de afastar jovens Magos das
Artes do mal. Então é isso que vamos estudar, formas de combater as
Artes das Trevas. Gostaria que fizessem uma lista de bruxos de no
mínimo 5 bruxos que já ouviram falar e que foram bruxos das trevas.
Enquanto isso vou passar o dever de casa no quadro.

Ela pega o pergaminho e comea a escrever os bruxos que se lembrava:

Lista de bruxos

1. Lord Voldemort
2. Bellatrix Lestrange
3.
Antonio Dolohov
4. Rodolfo Lestrange
5. Bartô Crouch Jr.

6. Augusto Rookwood


Depois de escrever alguns bruxos das trevas ela se elvanta e entraga o pergaminho ao professor.

Pega mais um pergaminho e copia o dever de casa:

DEVER DE CASA
1- Escreva uma redação de no mínimo 20 cm de pergaminho (10 linhas), sobre a Defesa Contra as Artes das Trevas.
2- O que são Azarações?
3- O que são Maldições?
4- Quais são as três Maldições imperdoáveis?
5- Descreva um pouco dos bruxos que citaram como bruxos das trevas durante a aula.

Termina de copiar o dever de casa, se despede do professor e sai da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Duca Malvin

Duca Malvin


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 29
Localização : Nas Aulas

Ficha do personagem
Varinha: 25 cm , preta com pêlo de unicornio e feita de mogno.
Animal de Estimação: Coruja branca.
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeQua Out 01 2008, 15:34

Chego na sala um pouco atrasada pego o livro e acompanho a leitura:
Arrow As Artes das Trevas são também conhecidas como magia negra desde a Antiguidade, este é usado pra causar dor, sofrimento e danos nas pessoas. Como todos os demais tipos de magia, a magia negra existe há milhares de anos. Enquanto alguns indivíduos das antigas civilizações criavam feitiços e palavras mágicas na tentativa de curar doenças, provocar chuva em campos secos ou proteger uma aldeia contra a invasão de um inimigo, outros concebiam maldições e outros meios sobrenaturais de infligir dor e azar a seus vizinhos. Estes métodos podiam ser usados para se vingar de uma ofensa, para eliminar um competidor nos negócios ou para levar a melhor contra um adversário político. Quando o general romano Germânico morreu, no ano de 19 d.C., encontraram-se indícios de que alguém usara magia negra contra ele, na forma de ossos humanos, maldiçoes escritas e pedaços de chumbo (que na época era conhecido como o metal da morte) ocultos embaixo do piso e atrás das paredes do seu quarto de dormir. Uma das formas de magia negra mais antiga e mais largamente praticada é a magia da imagem, na qual se cria um desenho ou um modelo de cera ou barro que, em seguida, é danificado ou destruído de propósito. Um exemplo bem conhecido dessa magia é o vodu.Todo o mal infligido ao modelo – também conhecido como efígie – deve igualmente ferir sua vitima.Nas antigas Índias, Pérsia, África, Egito e Europa, bonecos feitos em cera eram objetos comuns, pois eram fáceis de criar e podiam ser destruídos por derretimento.Acreditava-se que o derretimento fazia a vitima morrer com uma doença terrível.Também já foram feitos bonequinhos de pano, madeira ou barro, que depois eram pintados para que ficassem parecidos com a vitima.Outros métodos comuns de danificar um boneco incluíam fura-lo com alfinetes ou facas (acreditava-se que isso levava a pessoa a sentir dores ou adoecer)ou, se o boneco fosse de material extraído de um animal ou de um vegetal, enterra-lo para que sofresse um processo de decomposição. Outra forma antiga de magia era a necromancia (do grego necros, que significa “cadáver”, e mancia, que significa “profecia”), onde se tentava despertar os espíritos dos mortos para praticar a Adivinhação.Acreditava-se que os mortos, por não estarem mais limitados ao plano terrestre, tinham acesso a informações sobre o presente e o futuro, um conhecimento inacessível aos vivos.A necromancia aparece na Bíblia, era praticada nas antigas Pérsia, Grécia e Roma, e foi novamente popular na Europa durante o Renascimento.Enquanto alguns necromantes tentavam reviver cadáveres, através da Maldição Inferi,(sendo até acusados de tentar mandar esses cadáveres atacarem os vivos), a maioria se contentava apenas em invocar o espírito de um morto, executando rituais sobre a sepultura, pronunciando encantamentos e traçando palavras e símbolos mágico no chão.”

Depois copio a tarefa e comeco a responder o nome dos bruxos:

Arrow DEVER DE CASA
1- Escreva uma redação de no mínimo 20 cm de pergaminho (10 linhas), sobre a Defesa Contra as Artes das Trevas.
2- O que são Azarações?
3- O que são Maldições?
4- Quais são as três Maldições imperdoáveis?
5- Descreva um pouco dos bruxos que citaram como bruxos das trevas durante a aula.


Depois de escrever o dever de casa no quadro, o professor começou a andar pela sala observando se os alunos estavam conseguindo fazer a tarefa pedida.

Idea
Bruxos:
1-
Herpo, o Sujo
2-Gerardo Grindelwald
3-Salazar Slytherin
4-Lord Voldemort
5-Sr. Borgin
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Granger

Hermione Granger


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeQui Dez 18 2008, 18:49

Cheguei na sala para a primeira aula de defesa contra a arte das trevas, que teria um novo professor
Quando ele chegou pareceu meio nervoso e começou a falar:

- Boa Tarde!
Ai a turma respondeu em coro "BOA TARDE "
Meu nome é Willian Droumust, e serei o seu professor de Defesa Contra as Artes das Trevas este ano, em nossa primeira aula não vamos estudar um feitiço especifico e sim... bom, abram o livro na primeira pagina.

O professor se virou e pegou seu livro abriu-o e começou a falar:

-Antes de aprendermos como nos defender sobre as artes das trevas, precisamos saber o que é a arte das trevas. Acompanhem a leitura, por favor.
Todos abriram o livro e começaram a ler
“As Artes das Trevas são também conhecidas como magia negra desde a Antiguidade, este é usado pra causar dor, sofrimento e danos nas pessoas. Como todos os demais tipos de magia, a magia negra existe há milhares de anos. Enquanto alguns indivíduos das antigas civilizações criavam feitiços e palavras mágicas na tentativa de curar doenças, provocar chuva em campos secos ou proteger uma aldeia contra a invasão de um inimigo, outros concebiam maldições e outros meios sobrenaturais de infligir dor e azar a seus vizinhos. Estes métodos podiam ser usados para se vingar de uma ofensa, para eliminar um competidor nos negócios ou para levar a melhor contra um adversário político. Quando o general romano Germânico morreu, no ano de 19 d.C., encontraram-se indícios de que alguém usara magia negra contra ele, na forma de ossos humanos, maldiçoes escritas e pedaços de chumbo (que na época era conhecido como o metal da morte) ocultos embaixo do piso e atrás das paredes do seu quarto de dormir. Uma das formas de magia negra mais antiga e mais largamente praticada é a magia da imagem, na qual se cria um desenho ou um modelo de cera ou barro que, em seguida, é danificado ou destruído de propósito. Um exemplo bem conhecido dessa magia é o vodu.Todo o mal infligido ao modelo – também conhecido como efígie – deve igualmente ferir sua vitima.Nas antigas Índias, Pérsia, África, Egito e Europa, bonecos feitos em cera eram objetos comuns, pois eram fáceis de criar e podiam ser destruídos por derretimento.Acreditava-se que o derretimento fazia a vitima morrer com uma doença terrível.Também já foram feitos bonequinhos de pano, madeira ou barro, que depois eram pintados para que ficassem parecidos com a vitima.Outros métodos comuns de danificar um boneco incluíam fura-lo com alfinetes ou facas (acreditava-se que isso levava a pessoa a sentir dores ou adoecer)ou, se o boneco fosse de material extraído de um animal ou de um vegetal, enterra-lo para que sofresse um processo de decomposição. Outra forma antiga de magia era a necromancia (do grego necros, que significa “cadáver”, e mancia, que significa “profecia”), onde se tentava despertar os espíritos dos mortos para praticar a Adivinhação.Acreditava-se que os mortos, por não estarem mais limitados ao plano terrestre, tinham acesso a informações sobre o presente e o futuro, um conhecimento inacessível aos vivos.A necromancia aparece na Bíblia, era praticada nas antigas Pérsia, Grécia e Roma, e foi novamente popular na Europa durante o Renascimento.Enquanto alguns necromantes tentavam reviver cadáveres, através da Maldição Inferi,(sendo até acusados de tentar mandar esses cadáveres atacarem os vivos), a maioria se contentava apenas em invocar o espírito de um morto, executando rituais sobre a sepultura, pronunciando encantamentos e traçando palavras e símbolos mágico no chão.”




-Depois disso surgiu a Defesa Contra as Artes das Trevas com o intuito de afastar jovens Magos das Artes do mal. Então é isso que vamos estudar, formas de combater as Artes das Trevas. Gostaria que fizessem uma lista de bruxos de no mínimo 5 bruxos que já ouviram falar e que foram bruxos das trevas. Enquanto isso vou passar o dever de casa no quadro.

Peguei a pena, a tinta e um pedaço de pergaminho e escrevi:
- Belatriz Lestrange
- Lucio Malfoy
- Pedro Petigrew ( Rabicho)
- Avery
- Barto Crouch Jr.

Ao terminar olhei para o quadro e copiei o dever de casa:

DEVER DE CASA
1- Escreva uma redação de no mínimo 20 cm de pergaminho (10 linhas), sobre a Defesa Contra as Artes das Trevas.
2- O que são Azarações?
3- O que são Maldições?
4- Quais são as três Maldições imperdoáveis?
5- Descreva um pouco dos bruxos que citaram como bruxos das trevas durante a aula.

Em seguida mostrei para o professor disse um XAU e segui para a próxima aula
Ir para o topo Ir para baixo
chelmi

chelmi


Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeQua Dez 31 2008, 13:01

Nick: Chelmi

Narração: Chelmi, depois de acordar de um sono bem pesado, cujos sonhos ela nem recordava, foi tomar seu café da manhã e depois se dirigiu a sala de DCAT. Todos os alunos adoravam aquela matéria, Chelmi era uma delas. No caminho cumprimentou alguns alunos que ela tinha visto nas aulas passadas, avistou um homem que provavelmente era o professor, cumprimentou-o também.

A Defesa Contra as Artes das Trevas eh uma das mas antiga matérias estudada por bruxos. Ele foi inventada antes da idade media, No ano de 1326 na famosa Idade das Trevas, onde muitos bruxos e Bruxas se revelaram e começaram a estudar a Arte das Trevas. Com o intuito de Afastar jovens Magos da Artes do mal , dois bruxos da época começaram a combater essas forças de frente eram eles Lucian Tremor e Ankou Mekhet , Lucian era conhecido em grande parte da Europa, nascido no ano de 1248 em Dublin na Irlanda vem de uma grande família de antigos Magos ,se aprofundou na d.c.a.t após perder sua irmã que fora atacada e morta por um grupo de bruxos das trevas, Lucian obteve grande fama após vingar sua irmã destruindo os bruxos que aviam a matado e destruindo também uma tribo de lobisomens que atacavam muitas aldeias de Dublin. Nascido entre 1260 a 1270 na antiga província de Glasgow na Escócia , Ankou Mekhet assim conhecido pois ate os dias de hoje não se sabe o seu primeiro nome , Ankou ganhou esse "apelido " após decimar mas de 430 vampiros da época Ankou significa (Matador Putrefado em Latim), descendente direto da Família de bruxos das trevas os lendários Mekhet. Ankou se revelou contra sua família e ganhou fama após destruir seu pai Emanuel Mekhet em uma longa batalha onde salvou sua cidade natal.
Estes dois magos são poucos conhecido em dias de hoje, mas seus atos ficaram marcados para sempre, Muitos bruxos da época eram contra as artes das trevas mas não se preocupavam em deter esta arte ,muitos chamavam Lucian e Ankou de loucos por tentar acabar com as artes malignas, já outros os adimiram por serem valentes bastante para lutar contra o mal.
A Defesa contra as Artes das Trevas tem como principal intenção instruir a se defender das artes obscuras, para isso o mago deve aprender alguns procedimentos básicos :
study Ter plena consciencia de que a D.C.A.T foi desenvolvida para se defender das Artes Obscuras, e atacar somente em ultimo caso.
study Nunca subestimar seus oponentes.
study Obedecer as ordens do instrutor.
study Nunca tentar utilizar um Feitiço que não tenha aprendido corretamente.
study Nunca, Jamais Ter intenção de se voltar para as artes negras.
study Lutar sempre contra as Artes das trevas.
study Não temer as Artes obscuras, mas usar de cautela e não de imprudência



Azarações: é um método eficaz de atingir alguns objetos. Este tipo de magia pode ser considerado oportuno, pois não causa danos irreversíveis aos seus oponentes.
Maldições: Um dos métodos mais eficazes de magia negra é esse, antigamente as maldições eram consideradas o tipo de magia mais poderosa e perigosa do mundo, pois sua principal função é fazer com que seus inimigos sintam dor, sofrimento, angústia ou até levá-lo a morte.

Avada Kedavra: um feixe de luz surge e mata a pessoa intantâneamente sem provocar nenhum dano.
Cruciatus: Esta maldição causa uma dor terrível.
Império: Este faz com que o oponente sob a maldição, fique sob seu controle, como se fosse um "servo ou escravo".


Herpo, o Sujo, um bruxo das trevas de nacionalidade grega e ofidiglota, que descobriu, após muitas experiências, que um ovo de galinha chocado por um sapo produzia uma cobra gigantesca dotada de poderes extraordinariamente perigosos.

Nascido entre 1260 a 1270 na antiga província de Glasgow na Escócia , Ankou Mekhet assim conhecido pois ate os dias de hoje não se sabe o seu primeiro nome , Ankou ganhou esse "apelido " após decimar mas de 430 vampiros da época.

Lucian era conhecido em grande parte da Europa, nascido no ano de 1248 em Dublin na Irlanda vem de uma grande família de antigos Magos ,se aprofundou na d.c.a.t após perder sua irmã que fora atacada e morta por um grupo de bruxos das trevas, Lucian obteve grande fama após vingar sua irmã destruindo os bruxos que aviam a matado e destruindo também uma tribo de lobisomens que atacavam muitas aldeias de Dublin





AULA 1 - 1º ano Corvinal1135276642
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Riddle

Rafael Riddle


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeTer maio 12 2009, 14:28


Boa Tarde!
Boa Tarde Professor

_Meu nome é Willian Droumust, e serei o seu professor de Defesa Contra as Artes das Trevas este ano, em nossa primeira aula não vamos estudar um feitiço especifico e sim... bom, abram o livro na primeira pagina.

O professor se virou e pegou seu livro abriu-o e começou a falar:

-Antes de aprendermos como nos defender sobre as artes das trevas, precisamos saber o que é a arte das trevas. Acompanhem a leitura, por favor.

“As Artes das Trevas são também conhecidas como magia negra desde a Antiguidade, este é usado pra causar dor, sofrimento e danos nas pessoas. Como todos os demais tipos de magia, a magia negra existe há milhares de anos. Enquanto alguns indivíduos das antigas civilizações criavam feitiços e palavras mágicas na tentativa de curar doenças, provocar chuva em campos secos ou proteger uma aldeia contra a invasão de um inimigo, outros concebiam maldições e outros meios sobrenaturais de infligir dor e azar a seus vizinhos. Estes métodos podiam ser usados para se vingar de uma ofensa, para eliminar um competidor nos negócios ou para levar a melhor contra um adversário político. Quando o general romano Germânico morreu, no ano de 19 d.C., encontraram-se indícios de que alguém usara magia negra contra ele, na forma de ossos humanos, maldiçoes escritas e pedaços de chumbo (que na época era conhecido como o metal da morte) ocultos embaixo do piso e atrás das paredes do seu quarto de dormir. Uma das formas de magia negra mais antiga e mais largamente praticada é a magia da imagem, na qual se cria um desenho ou um modelo de cera ou barro que, em seguida, é danificado ou destruído de propósito. Um exemplo bem conhecido dessa magia é o vodu.Todo o mal infligido ao modelo – também conhecido como efígie – deve igualmente ferir sua vitima.Nas antigas Índias, Pérsia, África, Egito e Europa, bonecos feitos em cera eram objetos comuns, pois eram fáceis de criar e podiam ser destruídos por derretimento.Acreditava-se que o derretimento fazia a vitima morrer com uma doença terrível.Também já foram feitos bonequinhos de pano, madeira ou barro, que depois eram pintados para que ficassem parecidos com a vitima.Outros métodos comuns de danificar um boneco incluíam fura-lo com alfinetes ou facas (acreditava-se que isso levava a pessoa a sentir dores ou adoecer)ou, se o boneco fosse de material extraído de um animal ou de um vegetal, enterra-lo para que sofresse um processo de decomposição. Outra forma antiga de magia era a necromancia (do grego necros, que significa “cadáver”, e mancia, que significa “profecia”), onde se tentava despertar os espíritos dos mortos para praticar a Adivinhação.Acreditava-se que os mortos, por não estarem mais limitados ao plano terrestre, tinham acesso a informações sobre o presente e o futuro, um conhecimento inacessível aos vivos.A necromancia aparece na Bíblia, era praticada nas antigas Pérsia, Grécia e Roma, e foi novamente popular na Europa durante o Renascimento.Enquanto alguns necromantes tentavam reviver cadáveres, através da Maldição Inferi,(sendo até acusados de tentar mandar esses cadáveres atacarem os vivos), a maioria se contentava apenas em invocar o espírito de um morto, executando rituais sobre a sepultura, pronunciando encantamentos e traçando palavras e símbolos mágico no chão.”



-Depois disso surgiu a Defesa Contra as Artes das Trevas com o intuito de afastar jovens Magos das Artes do mal. Então é isso que vamos estudar, formas de combater as Artes das Trevas. Gostaria que fizessem uma lista de bruxos de no mínimo 5 bruxos que já ouviram falar e que foram bruxos das trevas. Enquanto isso vou passar o dever de casa no quadro.

O professor se virou para o quadro e com rápidos movimentos, feitos com a varinha escreveu o dever de casa no quadro.

DEVER DE CASA
1- Escreva uma redação de no mínimo 20 cm de pergaminho (10 linhas), sobre a Defesa Contra as Artes das Trevas.
2- O que são Azarações?
3- O que são Maldições?
4- Quais são as três Maldições imperdoáveis?
5- Descreva um pouco dos bruxos que citaram como bruxos das trevas durante a aula.
Depois de escrever o dever de casa no quadro, o professor começou a andar pela sala observando se os alunos estavam conseguindo fazer a tarefa pedida.
Depois de copiar tudo Rafael se despede do professor e sai para a proxima aula...
Ir para o topo Ir para baixo
Nathyzinha Weasley

Nathyzinha Weasley


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 28
Localização : Capivari-SP

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeSáb Jun 13 2009, 21:32

5 BRUXOS:


-Voldemort
-Grindewald
-Herpo
-Lucian
-Ankou Mekhet


1- Escreva uma redação de no mínimo 20 cm de pergaminho (10 linhas), sobre a Defesa Contra as Artes das Trevas.

A Defesa Contra as Artes Das Trevas,como o proprio nome ja diz é a defesa contra as artes,ou seja,contra feitiços ou coisas mais perigosas que sejam das trevas.Por exemplo,quando uma pessoa é atingida com uma magia desconhecida das trevas,como por exemplo perder alguma parte do corpo,dá para concertar um pouco,etc.,mas nao dá para concertar totalmente ou criar outra de novo,pois foi atingido por um feitiço das trevas,impusilvel de concertar.As artes das trevas é muito perigosa,sim,mas devemos tomar muito cuidado,pois se for atingido voce nunca mais sera o mesmo que sempre fora a vida toda.As artes das trevas é uma coisa muito diferente da Defesa Contra as Artes das Trevas,que esse porém,tem o dever de nos ensinar a nos defender contra essas coisas da trevas malignas.


2- O que são Azarações?

Azarações são aquelas azarações que te azarazam mas que tambem tem uma rapida cura e é muito facil e simples de se fesfaze-la.


3- O que são Maldições?

As Maldições são aqueles feitiços mortais e perigosos,que são muito mais utilizados pelas trevas.As mais populares são as Maldições Imperdoaveis.


4- Quais são as três Maldições imperdoáveis?

As tres maldições Imperdoaveis são:
-Avada Kadavra-que mata voce na hora.
-Cruciatos:é a maldicão que tortura as pessoas
-Imperio:que pode contrelar as pessoas.


5- Descreva um pouco dos bruxos que citaram como bruxos das trevas durante a aula.

Voldemort-Voldemort é o bruxo mais poderoso e resistente bruxo das trevas,adora atacar as pessoas e mata-las para causar a destruição do mundo bruxo.
Grindewald-foi um bruxo poderoso,mas que com muita sorte Alvo Dumbledore o destrui.
Herpo, o Sujo, um bruxo das trevas de nacionalidade grega e ofidiglota, que descobriu, após muitas experiências, que um ovo de galinha chocado por um sapo produzia uma cobra gigantesca dotada de poderes extraordinariamente perigosos.

Nascido entre 1260 a 1270 na antiga província de Glasgow na Escócia , Ankou Mekhet assim conhecido pois ate os dias de hoje não se sabe o seu primeiro nome , Ankou ganhou esse "apelido " após decimar mas de 430 vampiros da época.

Lucian era conhecido em grande parte da Europa, nascido no ano de 1248 em Dublin na Irlanda vem de uma grande família de antigos Magos ,se aprofundou na d.c.a.t após perder sua irmã que fora atacada e morta por um grupo de bruxos das trevas, Lucian obteve grande fama após vingar sua irmã destruindo os bruxos que aviam a matado e destruindo também uma tribo de lobisomens que atacavam muitas aldeias de Dublin.
Ir para o topo Ir para baixo
Eliabe Crevey

Eliabe Crevey


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitimeQua Dez 07 2011, 10:45

Fui o primeiro a chegar na sala.Logo depois todos já estavam lá e professor chegou logo em seguida:

- Boa Tarde!

Meu nome é Willian Droumust, e serei o seu professor de Defesa Contra as Artes das Trevas este ano, em nossa primeira aula não vamos estudar um feitiço especifico e sim... bom, abram o livro na primeira pagina.


O professor se virou e pegou seu livro abriu-o e começou a falar:

-Antes de aprendermos como nos defender sobre as artes das trevas, precisamos saber o que é a arte das trevas. Acompanhem a leitura, por favor.

Todos acompanharam a leitura.Depois que terminou de ler ele disse:


-Depois disso surgiu a Defesa Contra as Artes das Trevas com o intuito de afastar jovens Magos das Artes do mal. Então é isso que vamos estudar, formas de combater as Artes das Trevas. Gostaria que fizessem uma lista de bruxos de no mínimo 5 bruxos que já ouviram falar e que foram bruxos das trevas. Enquanto isso vou passar o dever de casa no quadro.

Peguei a pena, a tinta e um pedaço de pergaminho e escrevi:

1-Lord Voldemort
2-Gerardo Gregorovich
3-Belatrix Lestrange
4-Bartô Crouch Jr.
5-Antônio Delahov

Depois de fazer os cinco nomes copiei o dever de casa

DEVER DE CASA


1- Escreva uma redação de no mínimo 20 cm de pergaminho (10 linhas), sobre a Defesa Contra as Artes das Trevas.
2- O que são Azarações?
3- O que são Maldições?
4- Quais são as três Maldições imperdoáveis?
5- Descreva um pouco dos bruxos que citaram como bruxos das trevas durante a aula.


Depois mostrei para o professor e fui embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AULA 1 - 1º ano Empty
MensagemAssunto: Re: AULA 1 - 1º ano   AULA 1 - 1º ano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AULA 1 - 1º ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armada de Dumbledore :: Sala de Defesa Contra as Artes das Trevas-
Ir para: