Armada de Dumbledore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armada de Dumbledore

Rpg da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
 
InícioInício  PortalPortal  Trama  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Seleção do Chapéu Seletor

Ir para baixo 
+53
Nathalia Granger
rik125
Leticia Costa
Eliabe Crevey
Lais
Angie Cherry
Gina Wesley
junior pereira
tatiane slytherin
tatiane malfoy vehhon
Kaaamy
Hernik Black
Rodrigoanage
Rosalie Cunningham
Juan
bizinha
Tiago Granger
Silmazinhoo Potter
Maryan Keat
Harry97
julius
Feres Potter
je lovegood
Zayra Barton Granger
Nathyzinha Weasley
mymy06
August Krauger
pamplonagustavo
Sellena
Rafael Riddle
lulukakax
wrlagunense
Brendon Radcliffe
Melissa Granger Potter
Miguel Anksunamum
chelmi
DruidVanp
Hermione Granger
Iuri LP
Bianca Granger
Roh Reinaldo
Thor Bryan Glouk
suynter
Lucas_Torn
Erika Yuki
Filipe Moura Potter
Duca Malvin
Tracey Davies
Kathleen Corner
Maximilian Lennon Grinald
Felipe Riddle
Carlie Muller
Admin
57 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/05/2008

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeSex Jun 27 2008, 20:24

Para ser selecionado para uma das quatro casas, você deve preencher o seguinte formulário:

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome:
-Idade:
-Você participa ou já participou de algum rpg? Se sim diga o nome dele.
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore?


ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome:
- Idade (Todos os iniciantes começam no primeiro ano, e devem ter apenas 11 anos):
- Nacionalidade:
- Raça (Puro Sangue, Trouxa, Veela, Gigante, Mestiço...):


Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:

* Defesa Contra as Artes das Trevas
* Poções
* Feitiços

* Transfiguração
* Trato das Criaturas Mágicas
* Herbologia
*História da Magia
* Voô
* Estudo dos Trouxas

- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue
* Mestiço
* Trouxas
* Meio Veela
* Meio Gigante

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas:
- Manias:
- Desejos:
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts:
- Qual o seu esporte favorito:

Passado

- Qual é seu país de origem:
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts:
- Escreva um pouco de sua história (minimo 5 linhas)


Depois de Preencher esta ficha, você será selecionado para uma das quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa Lufa, Sonserina e Corvinal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgarmada.forumeiros.com
Carlie Muller

Carlie Muller


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/09/2008

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeSeg Set 15 2008, 01:31

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome: Géssica
-Idade: 18 anos
-Você participa ou já participou de algum rpg? Se sim diga o nome dele. Sim. Mapa do Maroto, Fidelius Charm, O Mistério da Fênix entre outros.
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore? Amigos

ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome: Carlie Müller
- Idade: 11 anos
- Nacionalidade: Americana
- Raça: Puro Sangue

Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:


* Defesa Contra as Artes das Trevas - 10
* Poções - 06
* Feitiços - 08
* Transfiguração - 10
* Trato das Criaturas Mágicas - 06
* Herbologia - 08
* História da Magia - 07
* Voô - 09
* Estudo dos Trouxas - 05

- Dê sua opinião em relação aos:
* Puro Sangue: Acho esta uma das melhores raças, uma raça ariana e digna. Para mim as melhores pessoas são puro sangue. São pessoas fortes, valentes que não medem esforços para conseguirem o que querem, para mim determinação é uma boa palavra para caracterizá-las.
* Mestiço: Não tenho tanta coisa contra, mas claro nada a favor também. Acho que é apenas mais uma raça entre outras, não é nem de perto a que mais valorizo, mas acredito que existam piores.
* Trouxas: Os trouxas são seres que na minha opinião não carregam muita importância, acho que não têm nada que possam fazer fazer para contribuir de verdade para humanidade, mas confesso ter certa curiosidade pelo modo de vida que têm, totalmente indiferentes ao mundo da magia.
* Meio Veela: Acho uma raça interessante. A bela aparência dos mesmos são realmente uma coisa impressionante, é difícil não reparar.
* Meio Gigante: Acredito que não seja uma raça muito feliz. Não carrego muita simpatia pelos mesmos...

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas: Carlie é uma pessoa totalmente determinada com o que quer. Tem uma personalidade forte, difícil de ser tirada de idéia, pode-se dizer que ela não vai pela idéia dos outros. É um tanto egocêntrica, não é de pensar muito no próximo, mas quando é preciso ajudar, ela ajuda. Sabe que manter o status é primordial e por isso gosta muito de conversar e expor seus pensamentos. Carlie é o que chamamos de "Livro Aberto", para ela não existe segredos, e muitas vezes não mede o certo e o errado.
- Manias: Uma das manias de Carlie é manter a organização nos lugares em que se encontra, detesta desordem. Carlie tem muita vaidade, gosta de estar bonita, e penteia os cabelos várias vezes ao dia - não vive sem um espelho. Quando está nervosa não consegue manter as mãos paradas, tem que fazer alguma coisa, ela é um tanto inquieta. Não pode fazer entretanto nada quando está ansiosa ou com pressa, pois nesses momentos ela se torna um desastre e um perigo para ela mesma.
- Desejos: Carlie tem o desejo de completar os estudos e de conhecer todo o mundo antes de formar sua família e encarar a profissão que vier a seguir. Sabe que isso não está longe de acontecer, mas mesmo assim se mantém ansiosa para tal.
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts: Medibruxa, em um grande hospital bruxo.
- Qual o seu esporte favorito: Quadribol

Passado

- Qual é seu país de origem: Estados Unidos da América
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts: Washington - Forks
- Escreva um pouco de sua história: Carlie nasceu em Forks, uma cidadezinha do interior de Washington, é filha de Sarah e Mark Müller. Foi um tanto mimada demais em sua criação já que era a única filha, além dela o casal só possuía mais um filho, o irreverente Aaron - e sabemos que as meninas são sempre alvo de maior atenção para os pais. Aaron é 8 anos mais velho que Carlie e terminou os estudos recentemente se mudando para Port Angeles, ainda em Washington, onde trabalha no jornal local.

Carlie sempre demonstrou aptidão para magia - o que era um tanto óbvio - já que toda a sua família o são. Seu pai é medibruxo - de onde veio a inspiração de Carlie - e sua mãe escritora. A escola de magia americana é excelente, muito bem reconhecida, mas ainda assim os pais de Carlie queria algo novo para a filha mais jovem e decidiu mandá-la para a Inglaterra, para que realizasse seus estudos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Carlie se sentiu realizada indo para a Europa, sentia que seu destino não estava em Forks, uma cidadezinha do interior que não tinha basicamente nenhum atrativo para ela. A cidade era um tanto verde demais e o sol era algo quase inexistente, a névoa cobria toda a região e tudo ficava um pouco mais triste. Já Londres poderia oferecer muitas coisas mais. O combinado era que até o início das aulas Carlie ficasse na casa de Martin, seu tio, e nas férias voltasse a Forks para rever seus pais e passar em Port Angeles para encontrar Aaron.

Agora em Londres, Carlie aproveita seus últimos dias até iniciar seu período escolar e se prepara para tudo o que possa acontecer, já que o futuro é algo totalmente incerto....
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Riddle

Felipe Riddle


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeSeg Set 15 2008, 19:48

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome: Felipe Rafael
-Idade:14
-Você participa ou já participou de algum rpg? Sim mapa do maroto

-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore?Um amigo


ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome: Felipe Riddle

- Idade: 11
- Nacionalidade: Francês
- Raça: Mestiço


Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:

* Defesa Contra as Artes das Trevas:10

* Poções:9

* Feitiços 10

* Transfiguração:8

* Trato das Criaturas Mágicas: 10

* Herbologia:10

*História da Magia 9

* Voô:10

* Estudo dos Trouxas:10

Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue:na maioria são bruxos bons mais existem alguns que atrapalham achando que só eles são bons

* Mestiço:São pessoas boas no todo pois também são bruxos e ñ deve ser descriminados por isso

* Trouxas: a unica desvantagem deles é que a maioria não acreditam nos bruxos

* Meio Veela: não sei muito sobre esse tipo de pessoas mais gostaria de saber mais

* Meio Gigante: são uma raça muito carente pois vivem isolados por serem grandes e apresento uma grande simpatia pelos mesmos

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas: é um garoto muito simpatico com muita vontade de vencer na vida,muito corajoso,astuto,intuitivo,faz de tudo para proteger seus amigo até mesmo morrer.

- Manias:tem mania de tremer as pernas quando esta ouvindo musica

- Desejos: ser um grande bruxo mais não igual a seu pai

- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts:Auror

- Qual o seu esporte favorito: Quadribol

Passado

- Qual é seu país de origem: França

- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts: Paris
- Escreva um pouco de sua história : Felipe Riddle é filho de um bruxo muito mau conhecido como VOCÊ SABE QUEM(Valdemort) mais é bem diferente do pai a unica coisa que Herdou do pai é o poder de fala com as cobras ele viveu a vida inteira com a mãe ate entrar em Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Maximilian Lennon Grinald

Maximilian Lennon Grinald


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/09/2008
Idade : 35
Localização : Vagando por aí

Ficha do personagem
Varinha: Contém um único pêlo de unicórnio macho, particularmente belo. Possui vinte e oito centímetros de comprimento, feita de mogno, agradavelmente flexível.
Animal de Estimação: Coruja acinzentada,com penas negras em volta dos olhos.De nome Glacius
Galeões: 1000 G$

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeSex Set 19 2008, 21:16

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome:Luiz Fernando Franco Mendes
-Idade:19
-Você participa ou já participou de algum rpg? Se sim diga o nome dele : Sim,rabo-corneo,omisteriodafenix,etc.
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore? Amigos


ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome:
Maximilian Lennon Grinald
- Idade (Todos os iniciantes começam no primeiro ano, e devem ter apenas 11 anos):11 anos
- Nacionalidade:Inglês
- Raça (Puro Sangue, Trouxa, Veela, Gigante, Mestiço...): Mestiço


Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:

* Defesa Contra as Artes das Trevas
10
* Poções 7
* Feitiços 9
* Transfiguração 6
* Trato das Criaturas Mágicas 8
* Herbologia 4
*História da Magia 1
* Voô 10
* Estudo dos Trouxas 5

- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue :
geralmente são bruxos influentes,mas alguns se acham melhores que os não puros.
* Mestiço : são boas pessoas,amigaveis
* Trouxas : são boas pessoas,mas a maioria não acredita,e não sabem da existência dos bruxos.
* Meio Veela : não sei muito sobre veelas,mas sei que são sempre muito bonitas
* Meio Gigante : bom,sei que são grandes e são fortes,mas por serem só meio gigantes,eles são um pouco mais amigáveis que os gigantes puros.

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas:
É um garoto amigável,um pouco tímido,mas sempre sorridente.É quase sempre calmo,mas quando implicam com ele ou seus amigos,ele perde a calma,mas é difícil fazê-lo perder sua calma.É inteligente,mas não gosta muito de estudar.
- Manias: Não consegue ficar quieto.
- Desejos: Gostaria de ser jogador de quadribol,um artilheiro.
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts: se não se tornar um artilheiro no quadribol,gostaria de ser auror.
- Qual o seu esporte favorito: quadribol.

Passado

- Qual é seu país de origem:
Inglaterra.
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts: Londres.
- Escreva um pouco de sua história (minimo 5 linhas)
É filho de pai trouxa e mãe bruxa.Desde pequeno já fazia algumas pequenas magias,e sempre soube que era um bruxo.Sua mãe sempre se orgulhara dele,assim como seu pai,que apesar de nunca ter se acostumado com a idéia de que sua família era bruxa,ele nunca contrariou sua esposa e filhos.Max tem um irmão que já se formou na escola de Hogwarts,e gosta muito dele,ele é seu ídolo.É isso aí,um pouco da minha história.
Ir para o topo Ir para baixo
Kathleen Corner

Kathleen Corner


Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/09/2008
Idade : 29

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeSáb Set 20 2008, 16:58

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome:
Suzan
-Idade: 13
-Você participa ou já participou de algum rpg? Sim, Mapa do Maroto, Firephoenix, Corujal, O Mistério da Fênix, Mosmordre..e acho que só.

-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore? Ah. Por umas pessoas.

ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais


- Nome: Kathleen Corner
- Idade (Todos os iniciantes começam no primeiro ano, e devem ter apenas 11 anos): 11 anos
- Nacionalidade: Francês
- Raça (Puro Sangue, Trouxa, Veela, Gigante, Mestiço...): Puro Sangue


Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:

* Defesa Contra as Artes das Trevas - 10
* Poções - 8
* Feitiços - 9
* Transfiguração - 8
* Trato das Criaturas Mágicas - 7
* Herbologia - 6
*História da Magia - 7
* Voô - 8
* Estudo dos Trouxas - 5

- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue - A maioria parece que não se dá "bem" com os trouxas, e também tem aqueles que são egoístas e orgulhosos.. Mas é claro, que existe alguns bruxos que são bons.
* Mestiço - Não acho grande coisa os mestiços, apenas acho que são apenas bruxos e trouxas juntos. Apenas uma raça diferente dos outros..
* Trouxas - Aqueles que não bruxos, não dou importância a eles, tem uns que nem querem acreditar nos bruxos ou magia, mas tem também aqueles que não são..amigáveis..
* Meio Veela - Apenas sei que tem beleza..E que são bonitas..
* Meio Gigante - Não sei muito sobre eles..Apenas sei que tem uns que são amigaveis ou/e outros não.. E é, com certeza, fortes e grandes..

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas: É uma garota meio que..metida..Mas é uma garota simpática, bonita, meio teimosa, adora fazer amizade e legal..Odeia pessoas mandonas..é meio rebelde..Não gosta de obedecer ordens.. Sempre foi meio mimada.. É uma pessoa que não passa raiva por qualquer coisinha..É tambem observadora.. Apesar de ser muito bonita, não é tãão vaidosa como as outras meninas que sempre fica se arrumando toda hora..

- Manias: Tem mania de ficar mexendo algumas mechas do cabelo..
- Desejos: Tornar uma pessoa importante no mundo bruxo..
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts: Auror ou Medibruxa..
- Qual o seu esporte favorito: Quadribol

Passado

- Qual é seu país de origem: França
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts: Birmingham - Inglaterra
- Escreva um pouco de sua história (minimo 5 linhas):
Seus pais eram de sangue-puros, nasceu em Paris na França, e já sabia desde pequena que era uma bruxa e que pais também eram, seus pais sempre davam tudo que ela queria, o que a tornou meio que, mimada.. Quando estava prestes a fazer 10 anos, soubera que seus pais tinha sidos assasinados, ninguem sabia o motivo de eles serem mortos..Depois desse acontecimento, ela virou uma garota rebelde..e fria..Passou a morar com sua tia em Birmingham, que era na Inglaterra..Começou a não obedecer ordens de mais ninguem, até da própria tia..Fizera "amizades" lá..Mas ela não contava segredo nenhum a eles..E sempre ficava quieta, em silêncio, quando conversava..Quando fez 11 anos de idade, recebera uma carta para ir a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts..Ela não estava nem um pouco animada para ir a Hogwarts, estudar magia..Mas mesmo assim foi a tão explendida Hogwarts..
Ir para o topo Ir para baixo
Tracey Davies

Tracey Davies


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/09/2008
Localização : Hogwarts

Ficha do personagem
Varinha: 26 centimetros, cabelo de veela, feita em mogno
Animal de Estimação: Gato negro, apenas com uma risca branca entre ambos os olhos, rápido e habilidoso
Galeões: 1000 G$

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeQui Set 25 2008, 13:35

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome: Tanya
-Idade: 18
-Você participa ou já participou de algum rpg? Sim. patrono, X-man, avada kedavra, piratas do caribe, offspring, ...
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore? Pesquisei no google acerca de foruns de HP e apareceu lá o Armada.


ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome: Tracey Davies
- Idade: 11
- Nacionalidade: Inglesa
- Raça: Mestiço


Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:

* Defesa Contra as Artes das Trevas 10
* Poções 5
* Feitiços 10
* Transfiguração 10
* Trato das Criaturas Mágicas 0
* Herbologia 0
*História da Magia 6
* Voô 10
* Estudo dos Trouxas 8

- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue: Muitos vem de familias ricas e por isso são mimados e se acham mais que os outros.
* Mestiço: Tem uns que se misturam com os puro sangue se achando e outros ficam na sua...
* Trouxas: Pessoas que o destino não escolheu para fazer parte do nosso mundo.
* Meio Veela: Por vezes abusam do poder prejudicando as outras garotas...
* Meio Gigante: Não deve ser discriminado

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas: Esperta, Calculista, Corajosa, Leal
- Manias: Cuidado excessivo com as unhas
- Desejos: Ser útil
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts: Auror
- Qual o seu esporte favorito: Quidditch (Quadribol)

Passado

- Qual é seu país de origem: Inglaterra
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts: Londres

- Escreva um pouco de sua história:
Meus famíliares se dividem entre Corvinais e Grifinórios da parte da minha mãe, Melissa Liv, já o lado do meu pai eram Sonserinos, eles nunca aceitaram a união de ambos, então o meu pai, Robert Davies, foi deserdado pelos meus avós puro sangue, que também me rejeitaram como neta.
Vivia numa casa em londres com os meus pais, até que quando completei os meus 11 anos de idade recebi a carta de Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Duca Malvin

Duca Malvin


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 29
Localização : Nas Aulas

Ficha do personagem
Varinha: 25 cm , preta com pêlo de unicornio e feita de mogno.
Animal de Estimação: Coruja branca.
Galeões: 1000 G$

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeDom Set 28 2008, 15:43

-Nome:Jennifer
-Idade:13
-Você participa ou já participou de algum rpg? Sim Mapa do maroto
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore? Pelo administrador


Dados Pessoais

- Nome:Duca Malvin
- Idade:11
- Nacionalidade:Brasileira
- Raça: Pura Sangue


Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:

* Defesa Contra as Artes das Trevas 10
* Poções 9
* Feitiços 10
* Transfiguração 10
* Trato das Criaturas Mágicas 10
* Herbologia 85
*História da Magia 9
* Voô 8
* Estudo dos Trouxas 10

- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue: Muitos acham que não deviam fazer amizade com os trouxas
* Mestiço:Gente boa
* Trouxas: Muito legais
* Meio Veela:não sei o que fala
* Meio Gigante: gosto deles, alguns são bons outros maus

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas:Inteligente, agil , leal, amiga, companheira
- Manias: sempre estar lendo um livro
- Desejos:Ser melhor do que sou agora mais nÃo ser melhor que os outros
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts: não sei
- Qual o seu esporte favorito:nÃo sou muito afim.

Passado

- Qual é seu país de origem: Brasil
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts: numa cidade chamada cascavel
- Escreva um pouco de sua história:

Sempre quis ser uma bruxa mais minha mãe escondeu isso de mim ate receber a carta de Hogwarts.Na hora ela queria que fosse, mais minha vô fez com que ela deixa eu ir. Minha vÔ contou que nossa familia sempre fez parte da grifinoria menos o meu vó que foi da Sonserina. Meu pai era um bruxo muito exemplar mais morreu ao iventar um feitico que volto pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Moura Potter

Filipe Moura Potter


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2008
Idade : 29

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeDom Set 28 2008, 21:07

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome:Filipe
-Idade:13
-Você participa ou já participou de algum rpg? Se sim diga o nome dele.
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore?não


ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome:filipe
- Idade (Todos os iniciantes começam no primeiro ano, e devem ter apenas 11 anos):13
- Nacionalidade:brasileira
- Raça (Puro Sangue, Trouxa, Veela, Gigante, Mestiço...): Mestiço


Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:

* Defesa Contra as Artes das Trevas:10
* Poções:5
* Feitiços:9
* Transfiguração:10
* Trato das Criaturas Mágicas:10
* Herbologia:8
*História da Magia:5
* Voô:10
* Estudo dos Trouxas:1

- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue:10
* Mestiço:10
* Trouxas:1
* Meio Veela:5
* Meio Gigante:6

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas:bem
- Manias:Harry Potter
- Desejos:funda uma escola com o nome de Hogwarts
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts:Direto
- Qual o seu esporte favorito:quadribol

Passado

- Qual é seu país de origem:trouxas
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts:não foram eram trouxas
- Escreva um pouco de sua história (minimo 5 linhas)

seou simpatico,legal, não fumo, não tenho flhos, estou namorando, moro com meus avós, tenho dois periquitos brancos Edwiges e Errol, um cachorro labrado preto nome canino.
Ir para o topo Ir para baixo
Erika Yuki

Erika Yuki


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeSeg Out 20 2008, 13:02

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome: Erika Larissa
-Idade: 14 anos
-Você participa ou já participou de algum rpg? Se sim diga o nome dele. Não.
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore? Um apesquisa no google. euu cliquei sem querer e acabei gostando.


ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome: Erika Yuki
- Idade (Todos os iniciantes começam no primeiro ano, e devem ter apenas 11 anos):11 anos.
- Nacionalidade: Viena, Aústria.
- Raça (Puro Sangue, Trouxa, Veela, Gigante, Mestiço...): Puro-Sangue.


Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:

* Defesa Contra as Artes das Trevas: 00
* Poções:09
* Feitiços:08
* Transfiguração:10
* Trato das Criaturas Mágicas:10
* Herbologia:10
*História da Magia:05
* Voô:07
* Estudo dos Trouxas:01

- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue: Puro-Sangues para mim é a melhor raça, mais acho que pode ser superada por um outra raça como mestiços etc...
* Mestiço:Uma raça comparavél aos puro-sangues se não for melhor.
* Trouxas:Uma raça que veio de uma parte qualquer do mundo, com algum talentinho mínimo, pode ate existir uma relãção de amizade.
* Meio Veela: pode ser uma coisa que preste.
* Meio Gigante: acho que são divididos entre bem e mal, querer e poder.

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas: Yuki é uma menina que faz tudo para conseguir o que quer, quando preciso até malvada ou passar por cima de qualquer um seja amigo ou principalmente inimigo. Tudo para conseguir o que quer. Mais tam`bém tem seu lado legal.
- Manias:Deixar xair algo que esteha segurando quando está nervosa.
- Desejos: Se formar em Hogwarts como melhor aluna os sete anos que nela estiver.
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts: Professora de Transfiguraçao de Hogwarts ou classificadora de animais mágicos.
- Qual o seu esporte favorito: nem um.

Passado

- Qual é seu país de origem: Austria.
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts:Numa casa de média classe em Viena que era enfeitiçada e de classe riquissíma por dentro.
- Escreva um pouco de sua história: Erika nasceu na família dos Yuki's onde todos sempre costumavam frequentar Lufa-Lufa e Corvinal, morava com seu pai Morison Yuki e sua mãe morreu no parto. Seu avô a mima demais por isso é como é hoje, faz tudo pra pdoer ter o que quer. Sua avô abandano seu avô depois do nascimento de seu pai pois não queria o filho. antes de Yuki receber a carta de hogwarts ela olhava para ratos com se se transformasem em calices de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Torn

Lucas_Torn


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2008

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeSeg Out 20 2008, 13:14

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome: Lucas
-Idade:18
-Você participa ou já participou de algum rpg? Sim, Mapa do Maroto e malfeito-feito
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore? Ah pelo Mapa do maroto

ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome: Lucas_Torn
- Idade (Todos os iniciantes começam no primeiro ano, e devem ter apenas 11 anos):11
- Nacionalidade: Francês
- Raça (Puro Sangue, Trouxa, Veela, Gigante, Mestiço...): Puro Sangue


Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:

* Defesa Contra as Artes das Trevas - 10
* Poções - 8
* Feitiços - 10
* Transfiguração - 6
* Trato das Criaturas Mágicas - 5
* Herbologia - 6
*História da Magia - 3
* Voô - 10
* Estudo dos Trouxas - 5

- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue - São o melhor tipo de familia que existe no mundo bruxo,claro pelo fato de sua arvore ser totalmente bruxa e que a maioria é rica!Mas eu tenho amizades com as outras classes de bruxos apesar de minha familia não concordar muito com isso
Mestiço - Apenas bruxos que se relacionaram com os trouxas não tenho muito preconceito com isso!

* Trouxas - Não são bruxo,mas podem ser tão bom em duelos quanto um bruxo,alguns acham que poderiam proibir a entrada deles ao mundo bruxo,no começo eu tambem achava isso mas apesar de laguns costumes diferentes da para conviver com eles..
* Meio Veela - Tem uma grande beleza!
* Meio Gigante - São gentis mais não conheço muito bem o tipo deles!

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas: É um garoto esperto,ambicioso,vaidoso e principalmente ciumento
- Manias: Usar feitiços para tudo na vida!
- Desejos: Criar uma família
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts: Auror ou inominavel.
- Qual o seu esporte favorito: Quadribol

Passado

- Qual é seu país de origem: França
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts:Manchester - Inglaterra
- Escreva um pouco de sua história (minimo 5 linhas): Lucas é um membro de uma família que é uma das mais conhecidas na França,pelo fato de seguir a linhagem trouxa e por ter todos na casa grifinoria ou sonserina,no qual devido as casas geraram algumas pequenas intrigas na familia.Lucas desde criança mostrava seus poderes bruxos que variam desde:Azarar seu pai apenas quando tinnha 3 anos e aprender legilimência com seu pai que era um grande legilimente.Lucas aos 11 anos ingressou em uma grande aventura:a escola de magia e bruxaria de hogwarts.Lucas vem se preparando a vida toda para isso.Lucas porém sofre muita pressão,será que ele ira conseguir seguir a linhagem de sua familia devido ao fato de suas casas.??
Ir para o topo Ir para baixo
suynter

suynter


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 29

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeSáb Nov 01 2008, 19:32

OFF
-Nome:Alanne Fialho
-Idade:14 anos
-Você participa ou já participou de algum rpg? Sim,foram mapa do maroto e mosmordre
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore?pela comunidade do meu orkut Snape o principe mestiço


ON

Dados Pessoais

- Nome:Suynter
- Idade : 11 anos
- Nacionalidade:Brasileira (minha mãe é do Brasil e meu pai é da Inglaterra)
- Raça : Puro Sangue


Opinião


* Defesa Contra as Artes das Trevas 10
* Poções 10
* Feitiços 8
* Transfiguração 9
* Trato das Criaturas Mágicas 9,5
* Herbologia 8
*História da Magia 8,5
* Voô 10
* Estudo dos Trouxas 9,5

- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue - normais naum vejo diferenças
* Mestiço - são quase pur osangue pra mim
* Trouxas - são legais, e ouvem musicas melhores
* Meio Veela - confunde a gente
* Meio Gigante - dependendo da pessoa pode ser legal

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas: determinada,corajosa,inteligente,esperta etc..
- Manias:acordar cedo demais
- Desejos:virar professora de porções e trabalhar como presidente dos jogos magico s[o cargo do bagman]
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts:ser presidente da confederação de esportes magicos ou ser professora de porções
- Qual o seu esporte favorito: quadribol

Passado

- Qual é seu país de origem:Brasil
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts:brasil onde morei até meus 11 anos
- Escreva um pouco de sua história :Meu pai nasceu na Inglaterra e minha m ãe no Brasil mas eles se conheceram em uma viajem que minha mãe fez à Inglaterra ,meus pais me criaram pra ser boa com todas as raças de pessoas e animais,cresci aprendendo a ser gentil com os trouxas e sei muito da cultura deles,aos meus 3 anos de idade meus pais se sepram fico morando com a minha mãe no Brasil quando termino o primeiro ano eu vou morar com meu pai que é presidente da confederação mundial de quadribol.

gostaria o ude ficar na :SOnserina,Grifinoria ou Corvinal
Ir para o topo Ir para baixo
Thor Bryan Glouk

Thor Bryan Glouk


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2008

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeSex Nov 21 2008, 21:10

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome:Igor
-Idade:19
-Você participa ou já participou de algum rpg? Sim, Fidelius, Mapa do marote, O misterio da fenix, Dissendium e depois Dissendium Flame(que fui banido)...
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore? Net.


ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome:Thor Bryan Glouk
- Idade : Já que não tem outro jeito, 11!
- Nacionalidade:Nascida na França, porem com sangue inglês.
- Raça: Sangue Puro


Opinião

* Defesa Contra as Artes das Trevas:10
* Poções:10
* Feitiços:10
* Transfiguração: 10
* Trato das Criaturas Mágicas: 6
* Herbologia:6
*História da Magia:5
* Vôo:10
* Estudo dos Trouxas:1

- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue: Nada contra, nada afavor, tenho sangue puro, mas isso não tem diferença;
* Mestiço: Nada contra, tenho vários amigos mestiços;
* Trouxas: Não tenho nada contra nascidos trouxas, nem contra abortos, porem os TROXAS, há horas que são extremamente idiota;.
* Meio Veela: Lindas;
* Meio Gigante; Para falar a verdade nunca vi um, mas nada contra(também).

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas: Corajoso, encrenqueiro, gosta de farra, brincalhão...
- Manias: Piadas.
- Desejos: Ser Auror.
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts: Auror.
- Qual o seu esporte favorito:Quadribol
Passado

- Qual é seu país de origem:Nascido na França;
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts:Londres.
- Escreva um pouco de sua história


No dia 15/06 de 1997, o vento soprava forte, podia-se ouvir o farfalhar dos pinheiros, neste momento estava a nascer mais um integrante da família Glouk, seu nome era Thor, ele nasceu na França, pois seus pais estavam passando as férias lá.
A família Glouk era uma família de sangue puro, porem nem um dos familiares pertenceu a Sonserina(é a casa que normalmente vão sangues puros), todos foram grifnórios.A casa da família Glouk era uma casa bonita, grande. A família Glouk é uma família muito conhecida na vizinhança.
Thor era um garoto diferente, inconseqüente, persuasivo, sempre teve muito amigos, nunca fugia, respondia para todos, ele sempre arrumou muitos problemas.
Aos 10 anos Thor recebeu uma carta da “Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts”, a carta dizia que ele avia sido aceito na “Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts”. A ida até a escola era de trem, ao entrar no trem ele foi procurar um compartimento, foi sentar-se com alguns alunos do primeiro ano, logo chegaram a Hogwarts, um grande castelo, com altas torres, parecia muito imponente, como se nada pudesse der
Ir para o topo Ir para baixo
Roh Reinaldo

Roh Reinaldo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 32

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeSáb Dez 06 2008, 10:27

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome: Ronald Reinaldo
-Idade:17
-Você participa ou já participou de algum rpg? Sim, Mtoss....

-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore? Um amigo


ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome: Roh Reinaldo

- Idade: 11
- Nacionalidade: Francês
- Raça: Mestiço


Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:

* Defesa Contra as Artes das Trevas:10

* Poções:9

* Feitiços 10

* Transfiguração:8

* Trato das Criaturas Mágicas: 7

* Herbologia:10

*História da Magia 9

* Voô:10

* Estudo dos Trouxas:10

Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue:na maioria são bruxos bons mais existem alguns que atrapalham achando que só eles são bons

* Mestiço:São pessoas boas no todo pois também são bruxos e ñ deve ser descriminados por isso

* Trouxas: a unica desvantagem deles é que a maioria não acreditam nos bruxos

* Meio Veela: não sei muito sobre esse tipo de pessoas mais gostaria de saber mais

* Meio Gigante: são uma raça muito carente pois vivem isolados por serem grandes e apresento uma grande simpatia pelos mesmos

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas: é um garoto muito simpatico com muita vontade de vencer na vida,muito corajoso,astuto,intuitivo,faz de tudo para proteger seus amigo até mesmo morrer.

- Manias:tem mania de tremer as pernas quando esta ouvindo musica

- Desejos: ser um grande bruxo mais não igual a seu pai

- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts:Auror

- Qual o seu esporte favorito: Quadribol

Passado

- Qual é seu país de origem: França

- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts: Paris
- Escreva um pouco de sua história : Sou simples mente um novato no mundo dos bruxo!
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Granger




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 28

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: [b][i][color=green]OFF ( Fora do Jogo)[/color][/i][/b]   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeDom Dez 07 2008, 18:14

Admin escreveu:
Para ser selecionado para uma das quatro casas, você deve preencher o seguinte formulário:

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome:Bianca Macedo
-Idade: 1 anos
-Você participa ou já participou de algum rpg? Se sim diga o nome dele.Não
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore? Pelo site.


ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome:Bianca Hermione
- Idade (Todos os iniciantes começam no primeiro ano, e devem ter apenas 11 anos):11
- Nacionalidade:Brasileira
- Raça (Puro Sangue, Trouxa, Veela, Gigante, Mestiço...): Puro Sangue


Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:

* Defesa Contra as Artes das Trevas10
* Poções8
* Feitiços
10
* Transfiguração8
* Trato das Criaturas Mágicas7
* Herbologia5
*História da Magia2
* Voô10
* Estudo dos Trouxas10

- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sanguena maioria são bruxos bons mais existem alguns que atrapalham achando que só eles são bons

* MestiçoSão pessoas boas no todo pois também são bruxos e ñ deve ser descriminados por isso

* Trouxasa unica desvantagem deles é que a maioria não acreditam nos bruxos
* Meio Veelanão sei muito sobre esse tipo de pessoas mais gostaria de saber mais
* Meio Gigantesão uma raça muito carente pois vivem isolados por serem grandes e apresento uma grande simpatia pelos mesmos

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas:é uma garota muito simpatica com muita vontade de vencer na vida,muito corajosa,astuta,intuitiva, faz de tudo para proteger seus amigo até mesmo morrer.

- Manias:Ficar tremendo quando é para ler para a turma inteira.
- Desejos:ser uma grande bruxa mais não igual a seu pai

- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts:diretora
- Qual o seu esporte favorito:Quadribol

Passado

- Qual é seu país de origem: França
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts:Paris
- Escreva um pouco de sua história (minimo 5 linhas)Sou uma bruxa muito corajosa e gosto muito de defender meus amigos.


Depois de Preencher esta ficha, você será selecionado para uma das quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa Lufa, Sonserina e Corvinal.

Ir para o topo Ir para baixo
Iuri LP

Iuri LP


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeQui Dez 11 2008, 09:23

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome:Iuri L. Pessanha
-Idade:14
-Você participa ou já participou de algum rpg? Se sim diga o nome dele.Não
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore?O Mundo de Harry Potter


ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome:Wolf de Housecat Folks
- Idade:11
- Nacionalidade:Alemão
- Raça:Mestiço


Opinião

* Defesa Contra as Artes das Trevas-10
* Poções-10
* Feitiços-10
* Transfiguração-10
* Trato das Criaturas Mágicas-8
* Herbologia-5
*História da Magia-3
* Voô-10
* Estudo dos Trouxas-7


- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro SangueMesquinhos!
* MestiçoSão pessoas normais como outras quaisquer.
* TrouxasPessoas fexadas e com medo da comundade bruxa.
* Meio VeelaNão tenho nenhuma o pinão sobre esses.
* Meio GiganteAcho deles o mesmo q acho dos trouxas.

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas:Determinado e corajoso.
- Manias:Quero sempre ser o herói.
- Desejos:Ser um grande auror, e vencer todo mal.
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts:Auror!
- Qual o seu esporte favorito:Duelos

Passado

- Qual é seu país de origem:Alemanha
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts:Berlin, Alemanha.
- Escreva um pouco de sua história
Eu sou um garoto da Alemanha com pai trouxa e mãe bruxa, que me criaram pensando na minha vida em Hogwarts.
Minha mãe vem de uma familia bruxa de muita tradição, em que os membros se casavam com familares para dar continuidade a raça pura.
Mas meu pai veio de uma familia trouxa de arquiologos curiosos, foi numa dessas excursões arquiologas que os meu pais se conheceram, e alguns anos depois eles se casaram e me tiveram, mas só depois q eu nasci e comecei a fazer coisas impressionantes q minha mãe contou ao meu pai q nós eramos bruxos, então ele desmaiou, mas depois aceitou.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Granger

Hermione Granger


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeQui Dez 18 2008, 17:30

[quote="Iuri LP"]OFF ( Fora do Jogo)

-Nome: Julia Brito
-Idade:14
-Você participa ou já participou de algum rpg? Se sim diga o nome dele.Não
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore?Mapa do Maroto

ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome: Hermione Granger
- Idade:11
- Nacionalidade: Grã-Bethania
- Raça: Trouxa


Opinião

* Defesa Contra as Artes das Trevas-10
* Poções-10
* Feitiços-10
* Transfiguração-10
* Trato das Criaturas Mágicas-9
* Herbologia-5
*História da Magia-3
* Voô-10
* Estudo dos Trouxas-8


- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue Metidos
* Mestiço nada contra
* Trouxas Alguns são bem legais
* Meio VeelaNão tenho nenhuma opinão sobre esses.
* Meio GiganteAcho deles o mesmo q acho dos trouxas.

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas:Determinado e corajoso.
- Manias:Quero sempre ser a heroina, se to numa guerra é pra fazer o melhor e ganha-lá
- Desejos:Ser uma grande auror, e vencer todo mal.
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts:Auror!
- Qual o seu esporte favorito: Quadribol

Passado

- Qual é seu país de origem: Brasil
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts:Rio de Janeiro, Brasil.
- Escreva um pouco de sua história
Eu sou uma garota que nasceu no brasil, criada por pais trouxas, que a pouco recebeu uma carta que me informava que eu tenho uma vaga numa escola de Magia e Bruxaria.
No incio foi um choque, pensei que estavam de brincadeira, mais foi ai que eu quando contei pra um primo que está na Inglaterra, sobre isto, ele me confessou que ele tbm recebeu está carta a 4 anos e que está estudando em Hogwarts. A mesma escola que fui chamada. Não tive duvida peguei uma chave de portal para a Inglaterra e meu primo me guiou para a plataforma 9 e 3/4 junto a ele. E hoje estou
em Hogwarts
Ir para o topo Ir para baixo
DruidVanp

DruidVanp


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/12/2008

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeTer Dez 30 2008, 10:56

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome:Lucas G.M.
-Idade:15
-Você participa ou já participou de algum rpg? Se sim diga o nome dele.nao
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore?Pesquisa no Google

ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome: DruidVanp
- Idade (Todos os iniciantes começam no primeiro ano, e devem ter apenas 11 anos):11 anos
- Nacionalidade:Alemanha
- Raça (Puro Sangue, Trouxa, Veela, Gigante, Mestiço...): Mestiço

Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:

* Defesa Contra as Artes das Trevas09
* Poções08
* Feitiços10
* Transfiguração10
* Trato das Criaturas Mágicas07
* Herbologia08
*História da Magia09
* Voô10
* Estudo dos Trouxas07


- Dê sua opinião em relação aos:

*Puro Sangue:Geralmente se acham melhores que os outros, porem nem sempre são oque se acham.
* Mestiço:São boas pessoas, geralmente amigaveis
* Trouxas:são leigos, muitos não sabem da existencia de bruxos
* Meio Veela:Não tenho conhecimento sobre eles
* Meio Gigante:São amigaveis, como o nome já diz, são gigantes e fortes

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas:Sou um garoto amigavel, sempre muito penssativo e as vezes muito agitado
- Manias: Adoro ficar sozinho tentando faser poções
- Desejos:Ser alguem muito bem reconhecido
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts:Ser um professor
- Qual o seu esporte favorito:Quabribol Very Happy

Passado

- Qual é seu país de origem:Alemanha
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts: Alemanha Razz
- Escreva um pouco de sua história (minimo 5 linhas) Até a pouco tempo nao sabia que era um bruxo, foi quando recebi uma carta misteriosa de uma Coruja, Fiquei meio espantado, foi ai que meus pais contaram suas historias, resumindo sou mestiço meu pai era um puro sangue, bruxo muito conhecido. Minha mãe era uma meia Veela, maravilhosamente linda.
Ir para o topo Ir para baixo
chelmi

chelmi


Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 33

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeTer Dez 30 2008, 16:38

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome:Rachel
-Idade: 18
-Você participa ou já participou de algum rpg? Se sim diga o nome dele.Já: Ordem do Harry e Tawynstal (eu era uma das melhores alunas XD, cheguei a ser professora de herbologia)
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore? Pelo Druid


ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome:Chelmi
- Idade (Todos os iniciantes começam no primeiro ano, e devem ter apenas 11 anos):11 aninhus
- Nacionalidade: Inglesa *_*
- Raça (Puro Sangue, Trouxa, Veela, Gigante, Mestiço...):Puro sangue


Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:

* Defesa Contra as Artes das Trevas 10
* Poções10
* Feitiços 11 (XD)
* Transfiguração5
* Trato das Criaturas Mágicas7
* Herbologia9
*História da Magia 4
* Voô3
* Estudo dos Trouxas10

- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue Se nao forem metidos, sao os melhores HAUHAHA
* Mestiço Se forem legais...
* Trouxas Nojentos
* Meio Veela tenhu inveja delas XD
* Meio Gigante ME LEMBRAM O HAGRID *_*

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas:Inteligente, vingativa
- Manias:roer unha XD
- Desejos:Ser a melhor aluna da corvinal !!
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts:professora de Feitiços
- Qual o seu esporte favorito: nao gosto de esporte XD

Passado

- Qual é seu país de origem:Inglaterra
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts: Londres
- Escreva um pouco de sua história: Sempre amei estudar as matérias de Harry Potter, já estive em algumas escolas, algumas da MSN GROUPS , umas de forum e 2 lá do orkut ... já fui professora de Herbologia, eu queria ser de feitiços, mas o cargo já estava ocupado.. eu parei um pouco com as aulas pois estive trabalhando... sabe, ajudando minha mãe puro sangue com os serviços dela (ela caça lobisomens)... foi bem divertido , mas fiquei com saudade de ter aulas! Então um amigo meu me recomendou essa escola... tenho alguns conteúdos já em mente, isto é, não esqueci por completo as materias... acho que serei uma boa aluna daqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Anksunamum




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2009

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeSex Jan 09 2009, 19:25

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome:Miguel
-Idade: 18
-Você participa ou já participou de algum rpg? Se sim diga o nome dele.Já: na Mapa do Maroto
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore? Pelo Mapa do Maroto

ON ( dentro do jogo)

Dados Pessoais

- Nome:Miguel Euclides
- Idade 11
- Nacionalidade: Brasileiro
- Raça Puro Sangue


Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:

* Defesa Contra as Artes das Trevas: 9
* Poções 5
* Feitiços 10
* Transfiguração 8
* Trato das Criaturas Mágicas 9
* Herbologia 4
*História da Magia 0
* Voô 10
* Estudo dos Trouxas 9,5

- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue: são legais gostos dele
* Mestiço depende se forem com a minha cara
* Trouxas gosto deles tambens convivi muito tempo com eles
* Meio Veela não sei bem... gosto um pouco
* Meio Gigante legal adoro e os admiro

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas: com a consiensia limpa, e inteligente.
- Manias: faser jogo com tudo tudo vira um jogo para mim
- Desejos: me da bem na vida
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts: não tenho preferencia ainda... eu não sei.
- Qual o seu esporte favorito: do mundo trouxa é natação ou no mundo magico quadribol (logico)

Passado

- Qual é seu país de origem: Brasil
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts:na casa onde nasci em são paulo
- Escreva um pouco de sua história :
bem descobri que éra bruxo a pouco tempo, minha mãe não havia me dito então foi muito confuso para mim.
nasci em 1997 dia 6 de outubro, não tenho irmãos sempre fui bem em matéria no mundo trouxa ( menos em matematica XD), mas sempre gostei de aprender espero ser um grande bruxo em Hogwarts.


Depois de Preencher esta ficha, você será selecionado para uma das quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa Lufa, Sonserina e Corvinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Granger Potter

Melissa Granger Potter


Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/01/2009

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeTer Jan 27 2009, 21:22

-Nome:Melissa
-Idade:11
-Você participa ou já participou de algum rpg? Se sim diga o nome dele.
Não.
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore?
Pesquisando jogos do Harry Potter.


ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome:Melissa Granger Potter
- Idade (Todos os iniciantes começam no primeiro ano, e devem ter apenas 11 anos):
11
- Nacionalidade:Inglesa
- Raça (Puro Sangue, Trouxa, Veela, Gigante, Mestiço...):
Trouxa.


Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:

* Defesa Contra as Artes das Trevas-10
* Poções-9
* Feitiços-10
* Transfiguração-8
* Trato das Criaturas Mágicas-7
* Herbologia-5
*História da Magia-4
* Voô-9
* Estudo dos Trouxas-5

- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue
Acho que todas as pessoas são normais,inclusive os puros-sangues.E também os acho metidos.
* Mestiço
Para mim,ser mestiço não tem diferença,o que importa é a lealdade,a amizade e a inteligencia.
* Trouxas
Para mim,ser trouxa não tem diferença,o que importa é a lealdade,a amizade e a inteligencia. ( E eu sou trouxa! )
* Meio Veela
Acho que para ser uma veela não precisa ser loura.
-Meiogigante: Não tenho nada contra,mas dependendo da pessoa,teria medo dela.

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas: Sou muito inteligente.
- Manias: Ler muitos livros.
- Desejos: Ser a mais inteligente da minha classe e também a mais bonita.
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts:
Me tornar auror ou trabalhar em alguma função no Ministério da Magia.
- Qual o seu esporte favorito: Quadribol.

Passado

- Qual é seu país de origem: Inglaterra
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts: Brasil.
- Escreva um pouco de sua história (minimo 5 linhas) : Bom,morei uns tempos na França,no Brasil ( um país maravilhoso ),mas nasci em Londres,aqui na Inglaterra mesmo.Tenho mãe e pai Trouxa ( nasceram no Brasil ), mas eles queriam tirar minha magia interior e me colocar em um colégio Trouxa,mas recusei completamente e disse que iria vir para Hogwarts.Eles aceitaram...
Ir para o topo Ir para baixo
Brendon Radcliffe




Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 30

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeSeg Fev 02 2009, 01:12

-Nome: Brendon Radcliffe
-Idade: 11 anos
-Você participa ou já participou de algum rpg? Se sim diga o nome dele. não
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore? meus amigos me falaram


ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome: Brendon Radcliffe
- Idade (Todos os iniciantes começam no primeiro ano, e devem ter apenas 11 anos): 11 anos
- Nacionalidade: Reino Unido
- Raça (Puro Sangue, Trouxa, Veela, Gigante, Mestiço...): Puro sangue


Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:

* Defesa Contra as Artes das Trevas 10
* Poções 10
* Feitiços 10
* Transfiguração 10
* Trato das Criaturas Mágicas 10
* Herbologia 10
*História da Magia 7
* Voô 10
* Estudo dos Trouxas 10

- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue Bruxos como qualquer outros
* Mestiço Bruxos como qualquer outros
* Trouxas Bruxos como qualquer outros
* Meio Veela Bruxos como qualquer outros
* Meio Gigante Bruxos como qualquer outros

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas: Eu sou alegre, inteligente
- Manias: estralar os dedos
- Desejos: chocolate
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts: algum que eu me de bem
- Qual o seu esporte favorito: Quadribol

Passado

- Qual é seu país de origem: Islandia
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts: Londres
- Escreva um pouco de sua história (minimo 5 linhas) Eu nasci na islandia e quando completei oitos anos vim para Londres pois minha mãe e inglesa eo meu pai é islandês e no primeiro dia que cheguei aqui fiz meu primeiro feitiço de verdade fiz as coisas moverem do jeito que eu quizesse. Meu sonho sempre foi entrar em hogwarts, desde pequeno meu pai dizia que adorava pegar livros de magia e ver as fotos do imenso castelo
Ir para o topo Ir para baixo
wrlagunense

wrlagunense


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 32

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeTer Fev 10 2009, 18:59

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome:Wagner Rocha Laureano
-Idade:17
-Você participa ou já participou de algum rpg? não
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore?pesquisando no google


ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome:wrlagunense
- Idade:11 anos
- Nacionalidade:Brasileiro
- Raça: Mestiço


Opinião


* Defesa Contra as Artes das Trevas:10
* Poções:10
* Feitiços:10
* Transfiguração:7
* Trato das Criaturas Mágicas:7
* Herbologia:8
*História da Magia:8
* Voô:8
* Estudo dos Trouxas:5

- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue:mesquinhos e repugnantes
* Mestiço:lutadores que tentam vencer num mundo onde os puro sangue tentam dominar
* Trouxas:pessoas com medo de acreditar no mundo existende o mundo bruxo
* Meio Veela:sem opnião(não sei o é)
* Meio Gigante:pessoas q tem medo se relacionar com pessoas do mundo bruxo

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas:corajoso e amigo
- Manias:não gosto de perder para puro sangue
- Desejos:ser auror e ajudar a derrotar o mal
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts:auror
- Qual o seu esporte favorito:quadribol

Passado

- Qual é seu país de origem:Brasil
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts:laguna/brasil
- Escreva um pouco de sua história
fui criado sem saber q era bruxo meu pai bruxo morreu algum tempo depois de eu nascer minha mãe trouxa nunca soube que meu pai era um bruxo!!
sempre estudei em colegios "normais" para o mundo trouxa quando veio a carta de Hogwarts que ficamos sabendo que eu era um bruxo mestiço, meu pai era um bruxo muito bom que trabalhava no ministerio em um cargo não muito graduado.
ja descofiavam de alguma coisa de diferende em mim pois ja fazia coisas "estranhas".
meus pais se conheceram quando meu pai ajudava a capturarum gigante que destruia algumas casas perto da casa dele enquando isso minha mãe ia pra um baile, depois q o gigante foi capturado a caminho de sua casa meu esparrou em alguem derrubando sua bebida minha mãe, meu pai pagou uma bebida pra ela e passou trabalhou em pagar a conta pois não tinha dinheiro trouxa, logo depois de se entender com o caixa do baile começaram um romance q gerou eu.
minha mãe no começo que leu a carta achou q era mentira mas logo depois se acustumou com a ideia e me apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
lulukakax




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeDom Abr 19 2009, 16:52

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome:Lucas Amaral
-Idade:13
-Você participa ou já participou de algum rpg? Se sim diga o nome dele.NÃO
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore?Digitei no google harry potter


ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome:lulukakax
- Idade (Todos os iniciantes começam no primeiro ano, e devem ter apenas 11 anos):11
- Nacionalidade:Brasileiro
- Raça (Puro Sangue, Trouxa, Veela, Gigante, Mestiço...):Puro Sangue


Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:

* Defesa Contra as Artes das Trevas 10
* Poções 8
* Feitiços 9
* Transfiguração 10
* Trato das Criaturas Mágicas 10
* Herbologia 7
*História da Magia 6
* Voô 10
* Estudo dos Trouxas 7

- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue alguns se acham
* Mestiço meio termo
* Trouxas são muito discriminados
* Meio Veela normais
* Meio Gigante normais

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas:corajoso e batalhador
- Manias:quebrar regras
- Desejos:ser o maior bruxo de todos
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts:auror
- Qual o seu esporte favorito:duelo

Passado

- Qual é seu país de origem:brasil
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts:brasil
- Escreva um pouco de sua história (minimo 5 linhas)

Sou
eu
mesmo
lucas
amaral
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Riddle

Rafael Riddle


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Ficha do personagem
Varinha:
Animal de Estimação:
Galeões: 1000 G$

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeTer maio 12 2009, 13:58

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome:Rafael C. V. Araujo
-Idade:15
-Você participa ou já participou de algum rpg? Sim,Mapa do Maroto e Ordem da Fenix
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore?Um amigo


ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome:Rafael Riddle S.
- Idade :11
- Nacionalidade:Ingles
- Raça :Sangue-Puro


Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:

* Defesa Contra as Artes das Trevas-10
* Poções-10
* Feitiços-10
* Transfiguração-10
* Trato das Criaturas Mágicas-7
* Herbologia-10
*História da Magia-4
* Voô-10
* Estudo dos Trouxas-5

- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue-Muito legais,para mim a melhor raça existente.
* Mestiço-Se forem legais aceito conviver com eles.
* Trouxas:Ralé,nojentos,escória.
* Meio Veela:São uma raça realmente bonita.
* Meio Gigante:Uma raça forte e grande,alguns são legais...mas alguns são nojentos.

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas:Um garoto corajoso,esperto,inteligente,astuto,honesto e com um enorme desejo de se provar,criativo,audacioso e com muito desejo de poder.
- Manias:Quando esta à toa praticar encantamentos,falar a lingua das cobras.
- Desejos:Se tornar um auror famoso,e um Comensal da Morte espião.
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts:Auror e espião para os Comensais da Morte.
- Qual o seu esporte favorito:Quadribol

Passado

- Qual é seu país de origem:Inglaterra
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts:Godric's Hollow- Escreva um pouco de sua história:
O orgulho da família.Era muito audacioso e astuto.Não levava disaforo pra casa.Sua família tem apenas Sonserinos,e ele descendia de Salazar Slytherin.Um parentesco muito distante,mas que originou a sua ofidioglossia.Sua família era rica,muito rica mesmo,e muito poderosa.Rafael sempre teve o que quis.Presava mais do que tudo o Sangue-Puro.Aquela ralé de Trouxas,Sangue-Ruins,como preferia chamálos,não eram dignos de estudar magia.Ele herdara um medalhão de Salazar,este passara de pai para filho desde que Salazar morreu.Era mais do que óbvio que o chapéu mal tocaria sua cabeça e falaria"Sonserina!",mas por enquanto estava mais ansioso para chegar à escola...


Última edição por Rafael Riddle em Qui Jun 04 2009, 14:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sellena




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/05/2009

Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitimeSáb maio 16 2009, 16:13

OFF ( Fora do Jogo)

-Nome: Clarissa Santos

-Idade:13
-Você participa ou já participou de algum rpg? Se sim diga o nome dele. Não
-Como você ficou sabendo do RPG Armada de Dumbledore?
Pesquisando jogos sobre Harry Potter

ON ( Dentro do Jogo)

Dados Pessoais

- Nome: Sellena Stuart
- Idade (Todos os iniciantes começam no primeiro ano, e devem ter apenas 11 anos): 11
- Nacionalidade: Francesa
- Raça (Puro Sangue, Trouxa, Veela, Gigante, Mestiço...): Puro Snague/Meia Veela


Opinião

- Dê uma nota de 0 á 10 para as seguintes matérias:

* Defesa Contra as Artes das Trevas:10
* Poções:10
* Feitiços:10

* Transfiguração:9
* Trato das Criaturas Mágicas:10
* Herbologia:6
*História da Magia:10
* Voô:8
* Estudo dos Trouxas:0

- Dê sua opinião em relação aos:

* Puro Sangue: Os únicos que podem ser considerados verdadeiros bruxos, uma raça digna de respeito, os melhores
* Mestiço: Se forem legais até que servem como amigos
* Trouxas: Nojentos
* Meio Veela: Perfeitas
* Meio Gigante: Nojentos

Particularidades

- Caracterististicas Psicológicas: Linda, inteligente e vingativa
- Manias: Provoca quem eu odeio sempre que vejo ele/ela
- Desejos: Ser a princesa de Sonserina
- Qual profissão deseja seguir após completar seus estudos em Hogwarts: Curandeira no St. Mungus
- Qual o seu esporte favorito: Odeio esportes

Passado

- Qual é seu país de origem: França
- Aonde Morava antes de vir para Hogwarts: Grodric's Hollow
- Escreva um pouco de sua história: Minha familia é uma das mais ricas do mundo da magia, todos os meus antepassados entudaram em Hogwarts e minha familia pertence a Sonserina a seculos, todos foram monitores de Sonserina e tiveram um futuro brilhante, somos a melhor familia sangue-puro e nos orgulhamos muito disso, na nossa opinião nacidos trouxas e traidores do proprio sague deviam ser mortos ou expulsos do mundo da magia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seleção do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção do Chapéu Seletor   Seleção do Chapéu Seletor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seleção do Chapéu Seletor
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armada de Dumbledore :: INICIO :: Cadastro do Personagem-
Ir para: